Na tarde desta quarta-feira (13), às 16h45 (horário de Brasília), Juventus e Genoa se enfrentam no Allianz Stadium. A partida acontece pelas oitavas de final da Coppa Italia 2020/21. Quem vencer carimba uma vaga nas quartas do torneio. É o começo da caminhada da Velha Senhora, que foi vice na temporada passada e quer voltar a levantar o caneco após dois anos. Por outro lado, os rossoblu focam na luta contra a degola e deixam a copa como segunda opção.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Juventus

A Juve vem de uma ótima sequência no ano de 2021. São três vitórias em três jogos, sendo todos pela Serie A TIM. A última delas, na rodada passada, foi por 3 x 1, contra o Sassuolo. Em relação aos gols, o ataque marcou 10, enquanto a defesa sofreu três. Já falando em Coppa Italia, a campanha na temporada anterior foi de duas vitórias, nas oitavas e nas quartas, dois empates nas semi como Milan e um 0 x 0 com o Napoli na final, acarretando em uma derrota nos pênaltis e o vice-campeonato.

Genoa

A dois pontos do Z3, o Genoa conseguiu sair da zona após a vitória por 2 x 0 sobre o Bologna na rodada passada do Calcio. A equipe tem um resultado de cada no ano: um triunfo, um empate e uma derrota, tendo marcado quatro gols e sofrido três. Ainda mais, falando da copa, o time de Gênova começou sua campanha na 3ª fase. Primeiramente, bateu o Catanzaro por 2 x 1 e, posteriormente, a Sampdoria, no Derby, por 3 x 1.

Retrospecto – Juventus x Genoa

De acordo com o portal oGol, Juventus e Genoa já se enfrentaram 130 vezes em partidas oficias. Os bianconeri tem larga vantagem, tendo vencido 80 vezes. Por sua vez, os rossoblu saíram com o resultado positivo em apenas 24 ocasiões. Já o empate perdurou por 26 vezes. São três vitórias seguidas da Juve, todas pela Serie A. A soberania do time de Turim é ainda maior quando se trata da Coppa Italia, já que conta com seis vitórias em seis jogos contra o rival.

Aposta indicada e palpite

Além do fator histórico ser um grande indicador a favor, a Velha Senhora eliminou o Genoa na oitavas de final nas últimas três vezes que se enfrentaram na Coppa Italia. Porém, mesmo com a diferença de elenco, os donos da casa devem poupar alguns jogadores visando a grande sequência de jogos, mas mesmo assim o favoritismo é branco e preto. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória da Juventus, pagando 1,25 na bet365. O palpite fica, então, em 2 x 1.

Odds: 1 (1.25) | x (6.0) | 2 (10.00)

Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulistano e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Redator do Futebol na Veia desde 2019, cobrindo futebol italiano, asiático e brasileiro.

Artigos Relacionados