Nesta terça-feira (22), às 16h30 (horário de Brasília), Juventus x Fiorentina se enfrentam na Juventus Stadium. A fase de ambos é antagônica. Pois, os mandantes vêm em crescimento e buscam a liderança do campeonato. Enquanto isso, a Viola não sabe o que é vencer no torneio há oito jogos.  O jogo promete ser entre defesa e ataque.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Juventus

Não tem outra coisa para fazer a não ser comemorar muito a goleada por 4 x 0 em cima do Parma. A mesma equipe que deu muito trabalho para o líder Milan. Então, além do show de Cristiano Ronaldo, Chiesa se adaptou rapidamente ao time, e Cuadrado talvez esteja na sua melhor fase com a camisa juventina. A saber, a evolução dos comandados de Pirlo é enorme, e 2021 promete.

Além disso, a equipe é a única invicta do campeonato. Em 13 jogos são sete vitórias e seis empates, sendo o que mais igualou placares até aqui. E ainda tem a melhor defesa da competição com 10 gols sofridos. Mas o ataque ainda é o quarto melhor com 28 tentos feitos.

Fiorentina

O empate contra o Verona parece ser uma luz no fim do túnel para o time que vem em péssima fase. Aliás, essa foi a única equipe que trocou de técnico na Serie A até aqui. Em 17º com 11 pontos, duas vitórias, cinco empates e seis derrotas. Os números nada animados continuam. São 13 gols feitos e 21 sofridos nesta temporada.

https://twitter.com/acffiorentina/status/1340610850449715200?s=20

Juventus x Fiorentina – Retrospecto

O duelo já aconteceu até em Europa League e já fizeram final de Coppa Itália. Então, a vantagem é dos juventinos. Em 178 partidas são 86 vitórias da Juventus, 57 empates e 35 da Viola. Além disso, as goleadas dos bianconeris são muito maiores. 304 gols feitos para os mandantes e 183 gols tomados.

Aposta Indicada e Palpite

Para terminar o conturbado 2020 de maneira ótima, os Bianconeris devem continuar invictos na temporada. A Fiorentina deve dar trabalho nos minutos iniciais, mas deve ser presa fácil, pelo modo que vem acontecendo seus desempenhos. Além disso, Chiesa e Cuadrado podem cuidar de fazer a lei do ex. Recomendável apostar na vitória mandante por 4 x 1.

Odds: 1 (1,36) | x (5,80) | 2 (8,50)

Avatar
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados