Juventus x Dínamo

A Juve sofreu um tropeço contra o Benevento, no último sábado, válido pela Série A Tim. Entretanto, a equipe não terá tempo para se lamentar e na próxima quarta-feira (2), ocorrerá o confronto entre Juventus x Dínamo pela Champions League 2020/21. A Velha Senhora está oscilando muito na temporada e está cada vez mais dependente de Cristiano Ronaldo. Por outro lado, já está garantido na próxima fase da competição. Já o clube ucraniano está fora da Liga dos Campeões, mas ainda tem ambições no torneio. Caso fique em 3° do grupo, os Branco-Azulados estarão classificados para a Europa League. Portanto, os últimos dois jogos ainda interessam para os visitantes.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

JUVENTUS

O plantel liderado por Andrea Pirlo é muito instável e depende demais de lampejos de Cristiano Ronaldo. A equipe está bem colocada no Campeonato Italiano e já está classificado para as oitavas de finais, ou seja, as missões do 1° semestre da temporada estão praticamente concluídos. Entretanto, o futebol apresentado está sendo muito criticado.

A equipe deve ser escalado no 4-2-2-2 para encarar o Dínamo. O Gajo estará de volta, portanto a Velha Senhora ganha muito com seu retorno. Além disso, o português estará com “apetite de bola”. O time está sofrendo com alguns desfalques na defesa, mas pode ser que ganhe o reforço de Leonardo Bonucci para o duelo contra os ucranianos. A vitória para a Juve é essencial para seguir na briga pela liderança do grupo.

DÍNAMO

Os Branco-Azulados estão fora da Champions League, mas os próximos jogos ainda são importantes para o clube. O motivo da importância é que o 3° colocado de cada grupo se classifica para a Europa League. Portanto, a partida da próxima quarta-feira é muito importante. No campeonato nacional, o clube é líder da competição, mas já sofreu um revés no torneio

O Dínamo atual no 4-2-3-1, explorando muita a velocidade dos jogadores que atuam nos lados. Os destaques do time são Viktor Tsyhankov e Carlos de Pena, ambos jogam pelas beiradas. Além deles, Benjamin Verbic é o matador da equipe.

JUVENTUS X DÍNAMO – RETROSPECTO

Os clubes se enfrentaram poucas vezes, mas a Juventus já tem uma grande vantagem sobre o Dínamo. Ao todo são apenas cinco jogos, com quatro vitórias da Velha Senhora e um empate. Ou seja, a Juve nunca perdeu para os Branco-Azulados. Além disso, o embate tem 17 gols em sua história, sendo 14 dos italianos e três dos ucranianos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O histórico não entra em campo, mas a diferença técnica sim. O plantel de Pirlo está sendo muito criticado, no entanto ainda são muito superiores ao Dínamo. Além disso, a Juve conta com um diferencial, que é Cristiano Ronaldo. Como resultado, a aposta indicada é de 4 x 0 para a Velha Senhora.

ODDS: 1 (1.25)| 2 (5.75) | 3 (13.00)

Foto Destaque: Reprodução/ FNV

Avatar
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados