Juventus x Brusque – Prognóstico pela semifinal do Catarinense 2020

- Os mandantes chegam como zebra novamente, enquanto os visitantes buscam a consolidação
Juventus x Brusque

Neste domingo (2), se iniciam os duelos semifinais do Campeonato Catarinense 2020. E a partida que abre esta fase é o confronto de ida entre Juventus e Brusque. O jogo, que é no estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul e que se inicia às 16h (horário de Brasília), gera muita expectativa. Isto pois é o embate entre uma das melhores campanhas da fase classificatória contra a grande surpresa do certame.

Juventus

O Moleque Travesso vem embalado para a semifinal pois derrubou com uma goleada o Figueirense no Orlando Scarpelli em Florianópolis. O 4 x 1 acachapante dos comandados de Jorginho demonstrou que a equipe de Jaraguá não parece sentir a falta de ritmo. Em termos de desfalques, o treinador não poderá contar com o volante Ronald, que levou o terceiro amarelo na capital. Para ocupar a posição deve entrar o meia Mikael, que soma seis jogos disputados no estadual, além de um gol marcado.

https://www.instagram.com/p/CDWiFDJFf-w/

Brusque

O Bruscão, por outro lado, chega com a segunda melhor campanha da fase classificatória. Na etapa anterior, a equipe foi a única das que mandou a volta em casa e conseguiu passar. A vitória por 2 x 1 em cima do Joinville no Augusto Bauer confirmou o favoritismo e tranquilizou o torcedor brusquense, já que outros com o mesmo status haviam caído. Para este duelo, o treinador Jerson Testoni conta com o retorno do zagueiro titular Ianson, que havia sido afastado após testar positivo para a COVID-19. Com exceção disso, a equipe titular deve ser a mesma da última partida. Ademais,  o principal destaque do lado do Quadricolor é Edu, o artilheiro do Catarinense, com sete gols.

Retrospecto Juventus x Brusque

O histórico dos duelos entre o clube do Norte e a equipe do Vale é favorável ao Brusque. Pois das 16 partidas oficiais disputadas, o Quadricolor triunfou em dez e perdeu apenas quatro. Assim como no retrospecto geral, quando o assunto são os jogos pela primeira divisão do estadual, o Bruscão segue dominando. Entretanto de maneira mais apertada, cinco vitórias e três derrotas. O duelo mais recente entre esses times foi na primeira fase desta edição do estadual, com vitória do time do Vale por 1 x 0.

Aposta Indicada e Palpite

O time mandante chega com a moral no alto pela vitória e a classificação em cima de um dos favoritos. Todavia, os visitantes demonstram um futebol que se destaca no estado e em um dia inspirado ganha de qualquer clube catarinense. Sendo assim, o jogo deve ser equilibrado e a aposta indicada é um Empate. O resultado final deve ser 1 x 1.

Odds: 1 (5,00) | X (3,60) | 2 (1,67)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Lucas Stank

Sobre Lucas Stank

Lucas Stank já escreveu 114 posts nesse site..

Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

0 0 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Lucas Stank
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

    Artigos Relacionados

    Subscribe
    Notify of
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Topo
    0
    Would love your thoughts, please comment.x
    ()
    x