Neste domingo (16), às 11h (horário de Brasília), no Allianz Stadium, Juventus e Brescia medem forças. A partida é válida pela 24ª rodada da Serie A TIM e pode resultar na retomada da ponta por parte da Velha Senhora. O time da casa, empatado em pontos com a líder, além de vencer, precisa torcer contra a Inter. Já o visitante, vice-lanterna pode parar na última colocação ou ganhar fôlego na luta contra a degola.

Juventus

Com 54 pontosJuve é a atual vice-líder do Calcio, com a mesma pontuação da Inter, perdendo apenas no saldo de gols. A perda da 1ª colocação veio a última rodada, com a derrota por 2 x 1 para o Hellas Verona, fora de casa. Sendo assim, jogando diante da torcida contra um dos últimos na tabela, a atual campeã precisa da vitória para se manter na calorosa briga pelo Scudetto. Ainda mais, o time de Sarri está invicto como anfitrião, tendo tropeçado apenas uma vez. São 15 vitórias e um empate, juntando todas as competições, com 40 gols marcados (média de 2,5) e 12 sofridos (média de 0,75).

https://twitter.com/juventusfcpt/status/1228329386908278785

Brescia

Os últimos campeões da Serie B conquistaram apenas 16 pontos até aqui na Serie A. Portanto, amargam a vice-lanterna, com, inclusive, o mesmo número de pontos da SPAL, última colocada. Na rodada passada, dentro de casa, a equipe apenas empatou em 1 x 1 com a Udinese e, assim, chegou a oito jogos sem saber o que é vencer. Um bom resultado, mesmo que improvável, daria ânimo aos Biancoazzurri para se reerguerem na luta contra o descenso. Atuando como visitante na temporada, o retrospecto é de três triunfos, um empate e oito derrotas, tendo marcado 10 gols a favor (média de 0,83) e sofrido 21 contra (média de 1,75).

Retrospecto

Em 59 jogos oficiais entre Juventus e Brescia, a vantagem é do clube de Turim. São 34 vitórias da Velha Senhora, apenas outo dos Rondinelle e 17 empates. No 1º turno, em Bréscia, sem CR7, a Juve bateu a equipe rival por 2 x 1.

Aposta indicada

Atuando diante do torcedor, ainda mais contra um time do Z3, a Juventus é amplamente favorita no confronto. Portanto, a aposta indicada é na vitória do time da casa, pagando 1,16 na Betwarrior.

Odds: 1 (1.16) | x (7.00) | 2 (16)

Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulistano e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Redator do Futebol na Veia desde 2019, cobrindo futebol italiano, asiático e brasileiro.

Artigos Relacionados