Na manhã deste domingo (24), Juventus e Bologna se encontram no Juventus Stadium para um confronto válido pela 19ª rodada da Serie A. A bola rola às 8h30 (horário de Brasília). Almejando se recuperar no campeonato, os mandantes tem uma boa oportunidade de mostrar que ainda estão vivos na luta pelo Scudetto contra um time que não vencia há bastante tempo.

JUVENTUS

Ao contrário da última rodada da Serie A, em que a equipe perdeu para a Inter por 0 x 2, a Juventus superou o Napoli no meio de semana e conquistou a Supercopa Italiana. Agora, os Bianconeri se viram para o campeonato nacional, sonhando ainda com o título.

No momento, o time é o 6º colocado, com 33 pontos. A dez pontos do Milan, mas com um jogo a menos, os comandados de Pirlo esperam confirmar três pontos fáceis contra o Bologna. Até porque, em casa, Le Zebre tem cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

https://twitter.com/juventusfcpt/status/1352692415107358720

BOLOGNA

Após oito jogos sem saber o que é vitória, incluindo cinco empates seguidos, o Bologna venceu o Verona pelo placar simples: 1 x 0. Desse modo, assumiu a 12ª posição na tabela, com 20 pontos. Porém, além de enfrentar uma equipe superior, Mihajlovic tem outro problema.

Em nove partidas como visitante, seu time venceu um, empatou três e perdeu cinco. Ademais, tomou o dobro de gols que marcou: 14 a 7. Sendo assim, I Felsinei vão a Turim em busca de uma bola para levar os três pontos.

https://twitter.com/BolognaFC1909en/status/1352640635438682112

RETROSPECTO – JUVENTUS X BOLOGNA

Segundo o site Transfermarkt.com, a Juventus leva ampla vantagem sobre o Bologna no confronto direto. Isso porque são 89 vitórias para os Bianconeri, 63 empates e apenas 30 triunfos dos Rossoblù. Além disso, a rede balançou 276 vezes a favor de La Signora Omicidi e 172 a favor de I Veltri. Os artilheiros do confronto são dois ex-atacantes da Juve: Omar Sívori e Pietro Anastasi, ambos com 10 gols.

De maneira impressionante, Le Zebre venceu os últimos nove jogos, enquanto está invicto há 18 (15V e 3E). Ademais, nas 90 partidas que fez como mandante, La Fidanzata d’Italia venceu 51, empatou 33 e perdeu só seis. Ou seja, superar a Juventus dentro de casa não é das tarefas mais fáceis para o Bologna.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Jogando em casa contra esse adversário, I Bianconeri praticamente não perderam em sua história. Agora, embalado pelo título da Supercopa, o jogo deste domingo deve ser tranquilo e servir para dar confiança ao time. Dessa forma, o palpite é na vitória por 2 x 0 da Juventus. A bet365 paga 1.40 em apostas na equipe comandada por Andrea Pirlo.

Odds: 1 (1.40| x (5.00)| 2 (7.00)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

Artigos Relacionados