Nesta quarta-feira (28), a Juventus recebe o Barcelona para uma das partidas mais esperadas da fase de grupos da UEFA Champions League 2020/21. O duelo pode proporcionar um reencontro entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, caso o português teste negativo para a covid-19, além de repetir a final de 2015 da competição. Desse modo, o palco do confronto será o Allianz Stadium e a bola começa a rolar a partir das 17h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

JUVENTUS

A Juventus vem de cinco jogos consecutivos sem perder no Campeonato Italiano, sendo duas vitórias e três empates. Já na Champions League, a equipe ocupa a 2ª posição na tabela com três pontos conquistados após uma rodada. Dessa maneira, agora estreia em casa e caso vença esse confronto, poderá disfrutar da 1ª colocação do grupo G. Apesar de terem vencido na rodada passada, após Morata marcar duas vezes no segundo tempo, os Bianconeri não foram muito convincentes. Logo, ainda esperam o retorno de Cristiano Ronaldo, infectado com o coronavírus, que será submetido a um teste 24 horas antes do jogo para determinar sua presença.

BARCELONA

Por sua vez, o Barcelona ainda se recupera de uma temporada tumultuada de 2019/20 dentro e fora de campo. Assim, a equipe blaugrana chega para a partida após duas derrotas consecutivas na La Liga. No último jogo, perdeu o El Clásico contra o Real Madrid por 3 x 1, dentro de casa. Porém, na Champions League, o Barça começou bem e venceu o Ferencvaros com uma goleada de 5 x 1, embora contra a Juventus seja um teste bem mais difícil. O time culé não poderá contar com Gerard Pique, depois da expulsão na 1ª rodada, Umtiti não está disponível e Araujo deve fazer dupla com Lenglet na defesa. Além disso, Ter Stegen segue ausente e Philippe Coutinho também está fora com problema na coxa.

https://twitter.com/FCBarcelona_es/status/1320830504741015554

RETROSPECTO – JUVENTUS x BARCELONA

Juventus e Barcelona já se enfrentaram em 13 ocasiões na história. Assim, o retrospecto é bem equilibrado, mas é a favor da Velha Senhora, que possui cinco vitórias. Já a equipe catalã, ficou com o triunfo em quatro partidas. Em quatro outros jogos, o placar terminou empatado. Entretanto, o Barça jamais venceu fora de casa contra o time bianconeri. Os últimos encontros entre as equipes, foi em 2017, pela fase de grupos da Champions League, e os espanhois venceram no Camp Nou por 3 x 0, já em Torino terminou empatado em 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Embora o Barcelona tenha um bom histórico na fase de grupos da Champions League, estando invicto nas últimas três temporadas e perdendo apenas um dos últimos 17 jogos fora de casa, não é um bom momento para apostar na equipe em grandes partidas do futebol europeu, ainda mais com desfalques importantes. Entretanto, a Juventus também não está em tão boa forma, e ainda está se reerguendo com Pirlo, mas tem menos problemas que o Barça. Portanto, palpite é que o placar termine empatado em 1 x 1.

Odds: 1 (2.75) | x (3.50) | 2 (2.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

 

Avatar
Ayana Santana
Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

Artigos Relacionados