Juventus x Atalanta – Prognóstico pela 32ª rodada da Serie A TIM 2019/20

- A Velha Senhora recebe a sensação da competição, que pode se aproximar da líder
Juventus x Atalanta

No próximo sábado (11), Juventus x Atalanta se enfrentam, pela 32ª rodada da Serie A TIM. A saber, o duelo será no Allianz Stadium, em Turim, e terá início às 16h45 (horário de Brasília). Sem dúvidas é um dos duelos mais aguardados do campeonato. Primeiramente, a Velha Senhora vem de derrota para o Milan, mas buscam os três pontos para ficar mais próxima do nono scudetto consecutivo. Por outro lado, os Nerazzurris tentam o 10º triunfo consecutivo na competição para ficar mais próxima de seu adversário na tabela e sonhar com o título.

JUVENTUS

Le Zebre se recuperou após as más atuações na Coppa Italia, que culminou com o vice-campeonato da competição. A saber, são quatro vitórias e uma derrota na volta do campeonato. Entretanto, a derrota de virada para o Milan liga um sinal de alerta para Maurizio Sarri e seus comandados, visto a sequência de confrontos diretos para os Bianconeris. Mesmo assim, são sete pontos de vantagem da Lazio, e o título está próximo. A Juventus tem campanha de 24 vitórias, três empates e quatro derrotas. A Velha Senhora tem o terceiro melhor ataque com 65 gols (2.01 em média) a favor e a melhor defesa, com apenas 30 (0.9 por jogo) contra. Em casa, o clube está invicto com 14 triunfos e um empate, e marcando 39 tentos e sofrendo apenas 11.

ATALANTA

A fase que vive o Oribici é inacreditável. A saber, o clube não perde desde fevereiro, quando foi derrotado pela SPAL. Além disso, são 11 jogos sem saber o que é derrota na Serie A, sendo nove vitórias em sequência. Após a volta do campeonato, são cinco partidas, todas com a Atalanta saindo vencedora, o que fez a equipe incomodar e brigar pela vice-liderança da competição. A saber, os comandados de Gian Piero Gasperini possuem uma campanha de 20 vitórias, seis empates e cinco derrotas. Fora de casa, os Nerazzurris só tiveram um revés contra o Bologna. Além disso, tem o melhor ataque do torneio disparado com 85 gols (2.6 em média), e a defesa sofreu 39 (1.2 por jogo). Junto com o Milan, é a quarta menos vazada do Calcio.

https://twitter.com/Atalanta_BC/status/1281209294457909249?s=20

RETROSPECTO – JUVENTUS X ATALANTA

Ao todo, Juventus x Atalanta se enfrentaram em 130 vezes. Dessa forma, a vantagem é amplamente bianconeri. O time de Turim venceu 71 vezes, contra apenas 15 do Oribici. Além disso, são registrados 44 empates. A Velha Senhora também leva vantagem no número de gols marcados, sendo 237 x 114. Enfim, o último confronto entre eles foi no Estádio Atleti Azzurri D´Italia, pela 13ª rodada da Serie A TIM 2019/20. Le Zebre se saiu vencedor fora de casa por 1 x 3.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A Juventus vem de um momento positivo após a final da Coppa Italia. Entretanto, alguns deslizes dos comandados de Maurizio Sarri em partidas grandes na temporada, como contra Milan e Lazio, tem levantado dúvidas do elenco. Por outro lado, a sequência da Atalanta é magnífica, mas fica a expectativa de como os comandados de Gian Piero Gasperini se comportarão nesse duelo grande. Dessa forma, a aposta indicada é em um empate por 3 x 3, pagando 3.60 no site BetWarrior.

Odds: 1 (2.08)|X (3.60)|2 (3.40)

Foto destaque: Reprodução/Daniel Marques/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Caíque Ribeiro
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados

Topo