Juventus vence após um espetáculo de Cristiano Ronaldo

- Com a vitória, o clube de Turin assumiu a vice-liderança do campeonato
Juventus vence após um espetáculo de Cristiano Ronaldo

Neste sábado (21), Juventus e Cagliari se enfrentaram pela 8ª rodada da Serie A TIM 2020/21, na Juventus Stadium. Antes de mais nada, pôde-se observar uma bela partida, por parte dos mandantes. Juntamente com um incrível show de Cristiano Ronaldo, que marcou os dois gols do jogo. Assim, o time comandado Andrea Pirlo chegou na 2ª colocação com 16 pontos, um ponto a menos do líder Milan. Por outro lado, os visitantes não conseguiram aparecer na partida.

1º TEMPO

A princípio, durante toda a primeira etapa o time juventino dominou, não sendo ameaçada em momento algum. Buscando explorar a troca de passes para chegar à área rival. Entretanto, não conseguiam atravessar a defesa da Cagliari. Sendo que, somente aos 10 minutos de jogo o Bernardeschi chegou a a invadir o campo defensivo e marcar o primeiro gol, porém o lance foi anulado por conta do impedimento de Morata.

Posteriormente, após a equipe tentar diversas vezes invadir o campo rival, aos 38 minutos a La Vecchia Signora enfim conseguiu marcar, após Cristiano Ronaldo receber um ótimo passe do Morata para estufar a rede e abrir o placar da partida. Já nos minutos finais do primeiro tempo, o CR7 aproveitou o desvio do de cabeça de Demiral e ampliou para Juve.

2º TEMPO

Ao voltar do intervalo, a partida seguiu dominada pela La Fidanzata d'Italia. Contudo, sem o mesmo ritmo da primeira etapa, mas sabendo administrar bem o jogo. Por outro lado, o Casteddu até tentou buscar um gol, com a cabeçada do Klavan, mas o lance foi anulado por conta do impedimento do jogador. Por fim, a Juventus conseguiu conquistar uma vitória importantíssima, por 2 x 1.

E AGORA? – JUVENTUS X CAGLIARI

À primeira vista, a vitória da Juventus fez com que o time chegasse na vice liderança, além de chegar a marca de 13 jogos sem perder. Desta forma, o clube enfrentará na próxima rodada o Ferencvários pela Champions League, no dia 24/11. Entretanto, a Cagliari caiu para 11ª posição e enfrentará no jogo seguinte a equipe do Verona.

MELHORES MOMENTOS – JUVENTUS X CAGLIARI

Foto destaque: Reprodução/REUTERS/Massimo Pinca

BetWarrior


Poliesportiva


Fernando Polacchini
Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo