Juventus (Reprodução/Miguel Medina/AFP)

Segundo o site Calciomercato.com, o atacante holandês, Memphis Depay, interessa a Juventus. Com isso, a Velha Senhora já trabalha para acertar com o ponta. No entanto, para Memphis ir atuar no futebol italiano, terá que vencer o Barcelona na disputa.

Ademais, o portal destaca que Depay é o principal alvo da Juventus para reforçar o ataque. Ainda mais, informa que o clube italiano já se reuniu com agentes do atacante. Além disso, reforça o desejo de estabelecer uma duração de contrato do holandês.

O site que fala sobre o mercado de transferências italiano, explica que a Juve busca melhorar o setor ofensivo para a temporada 2021/22. Por conta de Cristiano Ronaldo, Paulo Dybala e Álvaro Morata não estão garantidos para o próximo ano.

Memphis tem 27 anos e está na França, mais especificamente no Lyon, desde 2017. Dessa maneira, teve passagem com o PSV Eindhoven e o Manchester United. Com isso, o atacante soma 20 gols e nove assistências em 37 jogos. Ainda mais, são 175 partidas pelos OL, com 74 redes balançadas e 52 passes para seus companheiros marcarem.

Além disso, o Barcelona sonda o holandês há aproximadamente um ano. E o atacante tem vontade de atuar na Espanha e ao lado de Lionel Messi.

Foto Destaque: Reprodução/Memphis

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Deixe uma resposta