Juventus tem reforço da base após lesão

- Após oito meses de tratamento, volante Alisson está liberado pelo departamento médico e deve integrar elenco do Moleque Travesso para a disputa da competição estadual
Alisson, jóia da base do Juventus, com passagem pelo Benfica, de Portugal, está recuperado de lesão e quer ajudar o time da Mooca a subir. (Foto destaque: Reprodução/Luiz Gatti/ Leader Press.)

O Juventus terá um reforço caseiro para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do volante Alisson, que está de volta aos campos após oito meses em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. Com passagem pela equipe sub-20 do Benfica, de Portugal, Alisson é tratado como uma das grandes promessas do Moleque Travesso, mas se machucou quando realizava sua passagem do juniores para a equipe principal em junho do ano passado.

Liberado pelo departamento médico, o jogador de 22 anos está novamente integrado à equipe principal. Além disso, já participa dos treinos com o restante do elenco visando a disputa da competição estadual. Otimista, o meio-campista espera ajudar o Moleque Travesso em busca do segundo título do tradicional torneio que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Brasileiro.

“Foram meses bem complicados. Agradeço muito o departamento médico do clube e minha família. Tratar uma lesão dessas não é só a questão física, mas a mental também, e eles foram muito importantes sempre me amparando e me apoiando. Agora que estou recuperado quero retribuir tudo isso dentro de campo, ajudando meus companheiros e o clube a atingir seus objetivos”, afirma Alisson.

Além disso, confirmada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a Copa Paulista deste ano ainda não tem data prevista para início.

ANO DO JUVENTUS

O Juventus participou do Paulistão A2 e terminou na 8ª colocação, com 22 pontos em 15 jogos. Teve uma boa campanha, visto que teve seis vitórias, mas acabou pegando o líder da A2, São Bernardo, apesar de não ter perdido, o Moleque Travesso perdeu nos pênaltis, por 6 x 5.

Foto destaque: Reprodução/Luiz Gatti/ Leader Press.

Luiz Felipe Silva

Sobre Luiz Felipe Silva

Luiz Felipe Silva já escreveu 63 posts nesse site..

Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

    Artigos Relacionados

    Topo