A Juventus está de olho no mercado para contratar um novo camisa ”9” para a próxima temporada. Assim, o nome de Luis Suárez é a bola da vez e o clube ficou mais próximo de anunciar o uruguaio nas últimas horas. Além disso, o jovem Moise Kean, revelado pela Velha Senhora, pode ser recomprado pelos italianos, depois uma passagem morna na Inglaterra.

Logo depois de encontrar dificuldades na compra de Edin Dzeko, da Roma, a Juventus voltou as atenções para Luis Suárez, do Barcelona. Assim, o jogador que não fez parte dos planos de Ronald Koeman, se torna o primeiro nome do clube para o ataque. Com isso, segundo a ‘Gazetta dello Sport‘, os italianos esperam uma definição dos espanhóis para conseguir a compra.

De acordo com o periódico, Suárez tenta a rescisão amigável com o clube, algo que não é visto com bons olhos pelos diretores do Barcelona. Assim, a ideia da Juventus é oferecer jogadores e dinheiro para garantir a contratação de Suárez, o terceiro maior artilheiros dos Culés. 

Enquanto isso, a Vecchia Signora olha com atenção a situação de Moise Kean, jovem revelado pela própria Juventus. Dessa maneira, de acordo com a imprensa italiana, Andrea Pirlo gostaria de contar com o atacante e colocaria Aaron Ramsey na negociação com o Everton.

O jogador não teve sucesso na Inglaterra, jogando 33 partidas marcou apenas dois gols. Como resultado, a procura da Juventus por um atacante, se dá pela saída de Gonzalo Higuaín, que não interessa ao novo treinador Andrea Pirlo para a próxima temporada.

Foto Destaque: Reprodução/Reuters

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados