Luís Suárez entra na mira do PSG e Juventus (Foto: Reuters)

A Juventus está de olho no mercado para contratar um novo camisa ”9” para a próxima temporada. Assim, o nome de Luis Suárez é a bola da vez e o clube ficou mais próximo de anunciar o uruguaio nas últimas horas. Além disso, o jovem Moise Kean, revelado pela Velha Senhora, pode ser recomprado pelos italianos, depois uma passagem morna na Inglaterra.

Logo depois de encontrar dificuldades na compra de Edin Dzeko, da Roma, a Juventus voltou as atenções para Luis Suárez, do Barcelona. Assim, o jogador que não fez parte dos planos de Ronald Koeman, se torna o primeiro nome do clube para o ataque. Com isso, segundo a ‘Gazetta dello Sport‘, os italianos esperam uma definição dos espanhóis para conseguir a compra.

De acordo com o periódico, Suárez tenta a rescisão amigável com o clube, algo que não é visto com bons olhos pelos diretores do Barcelona. Assim, a ideia da Juventus é oferecer jogadores e dinheiro para garantir a contratação de Suárez, o terceiro maior artilheiros dos Culés. 

Enquanto isso, a Vecchia Signora olha com atenção a situação de Moise Kean, jovem revelado pela própria Juventus. Dessa maneira, de acordo com a imprensa italiana, Andrea Pirlo gostaria de contar com o atacante e colocaria Aaron Ramsey na negociação com o Everton.

O jogador não teve sucesso na Inglaterra, jogando 33 partidas marcou apenas dois gols. Como resultado, a procura da Juventus por um atacante, se dá pela saída de Gonzalo Higuaín, que não interessa ao novo treinador Andrea Pirlo para a próxima temporada.

Foto Destaque: Reprodução/Reuters

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados