Luis Suárez e Juventus paralisam negociações (Foto: AFP)

A Juventus está sob o comando técnico de Andrea Pirlo e o treinador viu no sistema ofensivo uma carência para voltar a conquistar a UEFA Champions League. Assim, o favorito era Luis Suárez, mas a negociação com o uruguaio ficou estagnado e como resultado, outro nome entrou em pauta para fazer parceria com CR7: Adama Traoré.

Nesta terça-feira (8), segundo o portal italiano ‘Calciomercato.com' noticiou que o empresário português Jorge Mendes ofereceu Adama para a Juventus. Como resultado, o agente bateu na porta da Velha Senhora e colocou o atleta no radar do clube. Porém, o empecilho é o valor que tem que ser pago ao Wolverhampton, cerca de 70 milhões de euros (R$ 441 milhões).

Dessa forma, a Juventus não descarta a negociação, mas será feita mediante a venda de dois jogadores que não fazem parte dos planos do clube. Com isso, com Bernardeschi ou Douglas Costa vendidos, a Velha Senhora vai atrás de Adama Traoré.

JUVENTUS E SUÁREZ

Enquanto isso, Luis Suárez era reforço certo para vestir as cores da Juventus na próxima temporada. Isso porque o jogador não faz parte dos planos de Ronald Koeman e foi instruído a buscar um novo clube. Assim, surgiram rumores de que o acordo entre o atleta e o clube italiano está próximo.

Contudo, nesta quarta-feira (9), o jornal espanhol ‘SPORT' cravou que as negociações estão paradas. O negócio não está descartado, está paralisado por Suárez não entender os termos para rescindir com o Barcelona.

Em seu Instagram, o centroavante publicou uma imagem em que aparece sorrindo, durante um treinamento do Barcelona, e comentou: “Enquanto saem fake news, eu fico assim”, com dois emojis indicando felicidade.

Foto Destaque: Reprodução/AFP

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados