JUVENTUS- SP X PONTE PRETA – PROGNÓSTICO DA 5ª RODADA DA COPA PAULISTA 2020

- As duas equipes entram em campo com dois pontos conquistados em quatro rodadas
Juventus x Ponte Preta

Inicialmente, no próximo domingo (22), às 15h (horário de Brasília), Juventus-SP x Ponte Preta se enfrentam. Do mesmo modo, a partida acontecerá na Rua Javari e é válida pela quinta rodada do grupo 4 da Copa Paulista. Assim como, encaminhará a classificação do eventual vencedor, que poderá jogar pelo empate na rodada final.

Juventus-SP

Desde já, o técnico Marcel Barbosa não poderá contar com Pablo, suspenso. Juntamente com  Dudu, que está no Departamento Médico. Mazola, já recuperado, deve ser escalado como titular.

“Será um jogo decisivo. Estamos focados, sabemos que a Ponte Preta é um time muito jovem e rápido que leva perigo. A ideia é que possamos fazer uma grande partida, não só com a posse de bola, mas na transição e nas finalizações”, completou Marcel.

Ponte Preta

Inicialmente, a equipe chega melhor pelo saldo de gols (-2 contra  -3). Além disso, a Macaca leva a vantagem no número de gols marcados (5 x 2), o próximo critério de desempate.

Bem como uma vitória neste domingo é importante para as duas equipes, que têm as duas piores campanhas da Copa Paulista. Juntamente estão distantes da vaga do melhor lanterna, que no momento seria o Nacional, que soma 4 pontos no grupo 5. Assim como, o terceiro colocado Guarani e o vice-líder Água Santa. Todos os demais lanternas de chave somam três pontos.

Retrospecto Juventus-Sp X Ponte Preta

Antes de tudo, primeiro encontro das equipes, na segunda rodada do torneio, o resultado foi um empate por 1 x  1. O Moleque Travesso abriu o placar no primeiro tempo com Wilson, aproveitando falha da defesa, e a Macaca empatou com golaço de João Veras na etapa final.

Palpite e aposta indicada Juventus- Sp X Ponte Preta

Em primeiro lugar, a expectativa é um jogo bem disputado. Em conclusão, por ser um jogo decisivo o placar deve ser a favor do Juventus-SP que joga dentro de casa por 1 x 0..

ODSS:

Em breve

Foto destaque: Reprodução/ FNV

 

BetWarrior


Poliesportiva


Ainah Carvalho
Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo