Na tarde desta terça-feira (12), Juventus -SP x Atibaia se enfrentaram pela 8ª rodada grupo D da Copa Paulista 2021

Melhores momentos – Juventus x Atibaia

Em breve.

1° Tempo – mandante sai na frente

De antemão, os donos da casa perderam a chance de conquistar os três pontos da rodada. Embora o Juventus tenha aberto o placar ainda no primeiro tempo, a equipe não conseguiu segurar a vitória. Porém, o Atibaia aos dez minutos  criou a primeira oportunidade de gol aos dez minutos.

Mesmo em busca da vitória, o mandante não conseguia acertar os passos. Porém, na primeira oportunidade com a bola parada o Juventus se encontrou. Assim, aos 22 minutos, Lucas Ybom cobrou falta com perfeição e abriu o placar. Os donos da casa ainda ampliaram a vantagem aos 35 minutos com  Alfredo que marcou de cabeça.

2° Tempo – expulsão e empate nos acréscimos

Na volta do intervalo a chuva começou a cair em São Paulo e o gramado ficou bastante molhado. O Atibaia precisou de equilíbrio e buscar se recuperar no jogo após a expulsão de Vinícius.  Sendo assim, o vistante marcou o primeiro gol  aos 30 minutos con Luan.

Após esse gol o Atibaia manteve um bom ritmo de jogo e comseguiu garantir o empate aos 45 minutos com uma cobrança de pênalti. O jogador  Elias cnverteu e deixou tudo igual. Placar igual e final de jogo.

E agora? Juventus-SP x Atibaia

Por fim, o mandante não  fez seu dever de casa e garantiu apenas um ponto. Assim, o time da casa se mantém na vice-liderança  com nove pontos. Já o visitante possui  quatro pontos e está como  o 4º colocado.  Os dois clubes retornarão a campo pela Copa Paulista, o  Atibaia enfrenta o São Caetano na sexta-feira (15) .  Do mesmo modo, o Juventus joga na próxima terça-feira (19), também  contra o São Caetano.

Foto Destaque: Divulgação/ Ale Viana/ Juventus

Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!

Deixe um comentário