Pjanic

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Massimilliano Allegri deseja a volta de Miralem Pjanic para a Juventus. Assim, sem dinheiro, a ideia da diretoria é convencer o Barcelona a aceitar uma troca, nos mesmos moldes da que levou o bósnio para a Catalunha.

Em resumo, a Velha Senhora pretende envolver no negócio os meio-campistas Adrien Rabiot e Rodrigo Bentancur. Contudo, apenas um será negociado. Assim, o clube quer fazer uma negociação parecida com a que trocou Pjanic pelo brasileiro Arthur na temporada passada.

Relação de Pjanic com a Juve

Na sua primeira passagem pela Juventus, o bósnio ficou por quatro temporadas, participou de 178 jogos e marcou 22 gols. Assim, além de conquistar inúmeros títulos, ganhou muito destaque em Turim. Entretanto, no Barcelona, o atleta não conseguiu manter o ritmo, e só participou de 30 partidas e não marcou nenhuma vez. Desse modo, a tendência é de que o clube espanhol não se oponha a negociação.

Nesse sentido, caso volte, Pjanic deve ser peça importante no esquema de Massimilliano Allegri, com quem o bósnio esteve junto por três temporadas na Juve e venceu tudo o que podia na Itália. Por fim, ainda segundo o veículo espanhol, caso a troca não dê certo, a Velha Senhora tentará um empréstimo do jogador.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Pedro Lopes
Nasci e cresci em Minas Gerais, e aqui realizo um sonho cursando jornalismo na Universidade Federal de Viçosa. A paixão pela comunicação junto com o esporte me move a buscar um futebol cada dia mais democrático.

Deixe uma resposta