Juventus (Reprodução/Damien/Lyon)

A temporada está próxima do fim, mas a Juventus já tem um alvo principal. Dessa maneira, a Velha Senhora planeja uma reformulação no futebol da equipe. Contudo, tudo depende da classificação para a Champions League da temporada 2021/22. O time italiano é 3º colocado, mas está apenas dois pontos a frente do 5º.

Então, a Juve pretende investir mais no meio-campo. A ideia é renovar as peças e aumentar a qualidade do elenco. Dessa forma, alguns nomes são vinculados à equipe, mas Houssem Aouar, do Lyon, lidera o desejo dos italianos. Isso porque o atleta é um dos principais atletas dos OL e ajudou a eliminar a Juventus na Liga dos Campeões 2019/20.

Portanto, o clube francês sabe que será difícil manter o meia por mais uma temporada. Com isso, a arma para a Juve é Mattia De Sciglio, que está emprestado ao Lyon, pela própria Juventus. Dessa maneira, a Velha Senhora tentará uma troca com uma quantia em dinheiro por Aouar.

Por fim, nesta temporada disputou 30 jogos, marcou seis gols e deu quatro assistências. Esses números são bons, pois o meia não chega tanto na área, mas arma as jogadas um pouco atrás, exatamente o que a Juventus precisa para seu elenco.

Foto Destaque: Reprodução/Damien/Lyon

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Deixe uma resposta