Juventus: Pjanic na mira de Barcelona e PSG (Foto: Getty Images)

A Juventus é uma das equipes que mais está movimentando o mercado da bola para a próxima temporada. Contudo, não é só de contratações que o clube é especulado, alguns jogadores do atual elenco chamam as atenções de outros gigantes. Assim, o bósnio Miralem Pjanic está na mira do Barcelona e os italianos até liberam o seu maestro, mas troca quer cinco outros atletas.

Os italianos tem interesse em dois jogadores do Barcelona: Arturo Vidal e Ousmane Dembelé. Contudo, a ideia da Juventus é envolver ambos em uma negociação paralela referente à Pjanic. Além disso, caso a troca seja por um atleta mais badalado, a Vecchia Senhora deseja o brasileiro Arthur.

Todavia, com a recusa do brasileiro sair do Barcelona, os italianos buscam outra alternativa. De acordo com o jornal “Record“, a ideia da Juventus é de garimpar jovens promessas dos espanhóis e irão pedir cinco atletas promissores para liberar Pjanic. Como resultado, alguns nomes agradam aos diretores e vão pedir os atletas no negócio.

LISTA DA JUVENTUS

Assim, a lista de desejos da Juventus seria: os meias Carles Aleñà (atualmente emprestado ao Bétis), de 22 anos, Riqui Puig, de 20 anos, Ilaix Moriba (ainda no time B), de 17 anos e Pedri (emprestado ao Las Palmas), também de 17 anos, além do atacante Francisco Trincão, de 20 anos.

A Juventus entende que Pjanic vale 52 milhões de euros (R$ 309 milhões) e os jogadores somados teriam valor semelhante ao seu atleta. O bósnio chegou à Vecchia Senhora em 2016 e disputou 167 jogos, marcou 22 e conquistou seis títulos.

https://twitter.com/Miralem_Pjanic/status/1266119632181739523?s=20

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados