Juventus pode rescindir com Khedira

A princípio, desde 2015 na equipe da Juventus, Sami Khedira foi importante nas primeiras temporadas com o clube. Dentre elas, especialmente nos anos de 2016/2017, na qual a Velha Senhora conseguiu o vice-campeonato da Champions League. No entanto, ao que tudo indica a jornada do meio-campista pode chegar ao fim, uma vez que a Juve pretende rescindir o seu contrato, válido até a próxima temporada 2020/2021.

Em suma, o alemão participou de apenas 18 partidas, sendo 978 minutos em campo (uma média de 54 minutos por jogo), conseguindo somente uma assistência.  Ainda mais, o jogador sofreu várias lesões nos últimos anos, inclusive uma grave nos mês passado. Além disso, o alto salário do atleta pesa nos cofres da Juventus, sendo cerca de R$ 3 milhões por mês.

Ademais, o técnico Maurizio Sarri não vem aproveitando o camisa 6 da equipe. Diante disso, o motivo é a grande concorrência no meio-campo do clube. Isso porque as vagas são disputadas entre Rabiot, Bentancur, Ramsey, Matuidi e Pjanic. chega para completar o plantel do clube de Turim.

Por conta desses aspectos, segundo o site Calciomercato, a Velha Senhora está considerando a ideia de se desfazer do jogador. Dessa maneira, a equipe irá rescindir o contrato válido até 2021. Com isso, Khedira ficaria livre no mercador e poderia assinar por outro clube a custo zero.

Foto Destaque: Reprodução/ TF-Images/Getty Images

Gustavo Domingos
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.

Artigos Relacionados