Bernadeschi pela Juventus

Andrea Pirlo assumiu o comando da Juventus e vem promovendo mudanças no elenco. Então, a bola da vez é fora de campo também. O treinador Igor Tudor foi chamado para participar da comissão técnica da próxima temporada. Além disso, Manuel Locatelli, do Sassuolo, é um desejo do treinador para o elenco. Para fechar, o jovem Bernadeschi, que nunca caiu nas graças da torcida, está cada dia mais longe do clube.

A saber, Igor Tudor, na época que tinha cabelo, jogou oito temporadas em Turim, como zagueiro. Pouco depois de se aposentar, virou treinador com uma boa postura ofensiva, mas defensiva nada agradável. Apesar do nome, ele é croata e atualmente treina o Hadjuk Split, equipe do seu país. A multa é em torno de um milhão de euros. Pirlo fez o convite e o novo auxiliar pode ser anunciado nas próximas horas, segundo o jornalista Gianluca DiMarzio.

Chegadas e saídas

O jovem Muratore foi emprestado para o Reggiana na próxima temporada com a intenção de pegar mais experiência. Agora, a próxima saída da Juventus é de outro italiano. Federico Bernadeschi tem 26 anos e alterna entre bons e maus momentos. Foi testado em diversas posições, mas no último ano levou mais cartões (seis) do que gols (dois). Assim, está com os dois pés longe do clube. Chelsea e Atlético de Madrid já fizeram sondagens. A Fiorentina também tem interesse.

No entanto, o homem não vive só de partidas. Segundo a Gazzetta Dello Sport, Andrea quer um meio de campo mais móvel. Assim, pediu Manuel Locatelli, meia do Sassuolo, de 22 anos como contratação. Avaliado em 30 milhões de euros, o italiano, que surgiu na base do Milan, foi uma das sensações dos Neroverdi na última temporada.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Bernadeschi

Avatar
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados