Juventus levanta a taça, mas perde de virada para a Roma

Neste sábado (1) tivemos a última rodada da .

1º TEMPO 

No começo da partida, a Juve marcou o primeiro gol com Rabiot desviando o escanteio pela esquerda e encontrando Higuaín livre para marcar. Contanto, mesmo com o tento aos cinco minutos, a A. S. Roma não se intimidou e empatou a partida aos 23 minutos com o atacante Nikola Kalinic de cabeça e assistência de Diego PerottiNos minutos finais, o jogador brasileiro Danilo fez pênalti em D. Perotti, que marcou e virou o placar ainda no 1º tempo. Entretanto, antes da partida ir para o intervalo, o atacante tomou cartão amarelo e a Roma saiu vencendo a Juventus por 1 x 2

2º TEMPO 

Logo no início do 2º tempo, o Giallorossi mostrou que não veio para perder e marcou mais um tento aos sete minutos com Diego Perotti, de novo, e assistência de Nicolò Zaniolo em um contra ataque fulminante. Por outro lado, jogando com a equipe reserva, a Juventus não conseguiu reverter contra a Roma o quatro e teve dificuldade para furar o sistema defensivo do Time da Capital, além das grandes defesas que ambos os goleiros fizeram nessa partida. 

E AGORA?

A Juventus tem um grande desafio pela frente, pois vem de três derrotas e um empate. Para sua próxima partida o jogo será contra o Lyon na sexta-feira (7) às 16h (horário de Brasília) pela Liga dos Campeões no Allianz Stadium. Por outro lado, a A. S. Roma se prepara para a Liga Europa onde enfrentará o Sevilla na quinta-feira (6) às 13h55 (horário de Brasília) no estádio MSV-Arena em jogo único e que vale a vaga nas quartas de final. 

MELHORES MOMENTOS

Fonte: Divulgação/Serie A

Willian Cardoso
Jornalista e Social Mídia. Amo esportes, em geral, cultura pop e alguns desenhos japonês (risos). Escolhi ser jornalista para escutar boas histórias, falar e escrever sobre assuntos que gosto.

Artigos Relacionados