Aos 16 anos, Ícaro celebra estreia com vitória pelo Sub-20 do Juventus

O Juventus conquistou a terceira vitória na Paulista Cup Sub-20 ao bater por 3 x 0 o Itapevi FC, na última sexta-feira (1), na Javari, consolidando assim a 1ª colocação do Grupo A, com nove pontos ganhos após três rodadas disputadas.

A partida marcou também a estreia na equipe de juniores de uma jovem promessa do Moleque Travesso, o zagueiro Ícaro, de apenas 16 anos. Com 1,95m de altura, o jogador teve uma atuação segura e foi um dos responsáveis por mais um jogo do time grená sem sofrer gols.

Após o confronto, Ícaro comemorou o triunfo e o momento especial vestindo a camisa juventina pela primeira vez.

“Foi um bom resultado que nos deixa ainda mais seguros na liderança da chave e praticamente com a classificação assegurada. Isso foi o mais importante. Mas fico muito contente também por ter estreado no Sub-20. É mais um passo que dou na carreira e agradeço ao Juventus e ao professor Luizão pela confiança. Sei que ainda é só o começo, então vou continuar me dedicando para continuar evoluindo cada vez mais”, afirmou o defensor.

O Juventus volta a campo pela Paulista Cup Sub-20 na próxima sexta-feira (8), quando encara o Salto FC, às 10h (de Brasília), no Estádio Luiz Milanez, em Salto, pela 4ª rodada da competição.

Foto destaque: Reprodução / Juventus

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!