Juventus goleia Udinese em casa

Neste domingo (3), a Juventus recebeu em casa a Udinese para mais uma partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Italiano. Dessa forma, com muita tranquilidade e com o jogo nas mãos, a Velha Senhora conseguiu uma vitória larga para cima de seu adversário. Assim, o duelo que aconteceu no Juventus Stadium acabou em 4 x 1 para os donos da casa.

1º TEMPO

Em suma, os primeiros 45 minutos foram os mais tranquilo da partida. Apenas aos 31′ o jogo teve alguma emoção, quando Cristiano Ronaldo anotou o primeiro tento do duelo. Assim, a Juventus foi para o intervalo com o confronto nas mãos, com muita tranquilidade, dominando o adversário, que não viu muitos meios de atacar o clube.

2º TEMPO

Porém, os últimos 45 minutos foram mais agitados. Logo aos 4′, Chiesa deixou o dele na partida. Assim, aos 25′, Cristiano Ronaldo ampliou o placar para 3 x 0, marcando seu segundo gol. Com o jogo já liquidado, a Udinese ainda teve chance de diminuir a desvantagem, marcando aos 45′ com Zeegelaar. Entretanto, aos 48′, Dybala matou de vez o confronto e fez o quarto gol dos donos da casa.

JUVENTUS X UDINESE – E AGORA?

Então, com a vitória, a Juventus se garante na 5ª colocação, ficando somente com a vaga na Europa League por enquanto. O clube soma 27 pontos, 10 atrás do líder, Milan. Assim, seu próximo confronto será contra o próprio líder, na quarta-feira (6), às 16h45 (horário de Brasília). Enquanto isso, a Udinese se vê na 13ª posição do Campeonato Italiano, com 15 pontos. Dessa forma, seu próximo jogo será contra o Bologna, no mesmo dia, porém, às 15h.

JUVENTUS X UDINESE – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Massimo Pinca/Reuters

Henrique Cesar
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área três vezes. Fui redator em um site da minha faculdade, fui produtor, roteirista e editor de um canal de Youtube sobre basquete e já fui redator de redes sociais em uma agência publicitária. Meus objetivos são poder estudar mais, trabalhar mais com jornalismo, contar mais histórias, sonho em um dia fazer documentários jornalísticos. Minha personalidade... sou muito curioso com tudo, sempre quero saber das coisas, se eu gosto então, eu procuro ao máximo saber tudo, gosto demais de escrever, sou meio introvertido mas me solto com o tempo.

Artigos Relacionados