Juventus entra na briga pela contratação de Kai Havertz

- Após ser sondado pelos gigantes alemães, chegou a vez do gigante italiano entrar na briga pela contratação da promessa alemã
Kai Havertz é sondado pela Juventus

Logo após fazer uma campanha de destaque com o Bayer Leverkusen, o meia atacante Kai Havertz é a mais nova sensação do momento na Alemanha. A promessa alemã chegou a ser sondada pelo Bayern de Munique e Borussia Dortmund na última janela. Posteriormente, após o seu fechamento, a Juventus também entrou na briga pela contratação do jogador. Sendo assim, o que nos resta agora, é saber a definição do atleta em relação às propostas oferecidas por esses times, e se há uma possibilidade do alemão permanecer no Bayer.

A TEMPORADA 2018/19

A temporada passada foi singular na carreira de Kai Havertz. Logo após fazer uma campanha memorável vestindo a camisa do Bayer 04, a promessa alemã gerou interesse de alguns clubes na janela de transferências. Afinal, foi o meio campista com mais gols – 17 – na temporada passada do Campeonato Alemão, com apenas 20 anos. Ao mesmo tempo, foi crucial para a classificação do seu time para as oitavas da Champions League.

BAYERN DE MUNIQUE

De antemão, foi o time da Baviera quem deu a partida em busca da contratação do jovem jogador. Dessa forma, os bávaros fizeram uma proposta de cerca de €90 milhões, mas foi recusada pelo Leverkusen. Portanto, o clube de Munique está – teoricamente – descartado da briga pelo atleta.

BORUSSIA DORTMUND

Por outro lado, o rival do Bayern de Munique, Borussia Dortmund, está tentando um contato com Havertz juntamente com o seu ídolo, Marco Reus. O objetivo é chegar em um acordo, como fizeram também com  Julian Brandt, o qual também atuou ao lado de Havertz, quando ainda jogava no Bayer Leverkusen.

JUVENTUS

Nesse ínterim, a Juventus, também entrou na corrida pela contratação da mais nova joia da Bundesliga. Enquanto os rivais alemães, estavam na corrida pela contratação do jogador, o time de Turim, também entrou na briga pela contratação do jogador. Embora, não tenha feito ainda uma proposta pelo meia.

Eduardo Downey

Sobre Eduardo Downey

Eduardo Downey já escreveu 44 posts nesse site..

Olá, eu me chamo Eduardo Downey. Tenho 20 anos, e sou torcedor há pelo menos 15. Natural de Recife-PE e um apaixonado pelos esportes. Curso jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco. Vivo e respiro futebol. Instagram: @eduardojdowney.

BetWarrior


Eduardo Downey
Eduardo Downey
Olá, eu me chamo Eduardo Downey. Tenho 20 anos, e sou torcedor há pelo menos 15. Natural de Recife-PE e um apaixonado pelos esportes. Curso jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco. Vivo e respiro futebol. Instagram: @eduardojdowney.

Artigos Relacionados

Topo