Juventus Milan

Nesta terça-feira (5), os jogadores Juventus e Milan retornaram ao CTs após quase dois meses, devido a pandemia do novo a retornar. Além disso, os atletas foram submetidos a testes para a COVID-19. Enfim, os treinos estão sendo feitos apenas de forma individual, já que coletivamente só poderá ser feito após o dia de 18 de maio.

Leia Mais:

Liga da França faz empréstimo de 1,3 bi para ajudar times durante crise

Paris Saint-Germain tem interesse na contratação de Pjanic e De Sciglio, da Juventus

Lincoln, do Flamengo, desperta interesse do Lokomotiv Moscou

Retorno de Juventus e Milan às atividades

Primeiramente, os atletas da Juventus que são italianos se dirigiram ao Centro de Treinamento em Turim. Os estrangeiros ainda não se apresentaram, mas já possuem data para isso. Assim que chegaram, todos de máscaras, realizaram testes para a COVID-19. A equipe Bianconeri foi uma das que teve mais atletas infectados. Dessa forma, o zagueiro Daniele Rugani, o volante Blaise Matuidi e o atacante Paulo Dybala, todos da Velha Senhora, contraíram a doença. Além disso, o retorno mais aguardado é de Cristiano Ronaldo, que já está na Itália. Entretanto, CR7 passará por uma quarentena, por estar em Portugal.

Além da Juventus, o Milan também retornou suas atividades nesta terça-feira. Porém, diferente do clube de Turim, os jogadores do Diavolo primeiramente se dirigiram ao Hospital Clínica La Madonnina, para realizarem os testes do novo Coronavírus. Em sequência, os atletas se dirigiram para o Centro de Treinamento Milanello, onde começariam as atividades individuais. Ainda, sete clubes esperam declaração oficial do governo para voltarem ao CTs. São eles: Brescia, Cagliari, Fiorentina, Genoa, SPAL, Udinese e Verona.

PARADA DA SERIE A

A Serie A TIM foi paralisada no último dia 9 de março, com a partida entre Sassuolo x Brescia, pela 26ª rodada. Dessa forma, a Juventus liderava a competição com 63 pontos, seguida da Lazio com 62. Em seguida aparece Internazionale com 54 pontos e a Atalanta fecha o G4 com 48 pontos. Enfim, na zona de rebaixamento estão Lecce, com 25 pontos, a SPAL com 18 e o Brescia, atual campeão da Serie B, na lanterna com 15 pontos. Além disso, a UEFA deu como prazo o dia 25 de maio para que as ligas europeias informem se continuarão ou não seus campeonatos.

Foto destaque: Reprodução/Reuters

Avatar
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados