Kevin de Bruyne na Juventus? (Foto: Reprodução/ Anthony Devlin/AFP

O Manchester City pode perder uma das suas principais estrelas nas próximas temporadas. Isso porque a Juventus está interessada em contar com o futebol de Kevin de Bruyne. Além disso, em recentes entrevistas, o jogador chegou a dizer que adoraria atuar ao caso os Citizens fossem punidos e retirado das próximas edições da Champions League.

As palavras de Kevin de Bruyne, sobre uma possível saída do Manchester City pela sanção da UEFA, despertaram a Juventus. E assim, o clube tem o desejo de poder contar com o belga num futuro próximo. Segundo o ‘Sport Mediaset', os diretores da Vecchia Senhora já estão me movimentando para definir uma melhor estratégia de contar com o belga.

JUVENTUS BUSCA OPÇÕES

De Bruyne está avaliado em quase 90 milhões de euros, então a Juventus teria que fazer um grande esforço para poder se juntar à equipe. Dessa forma, Pjanic Higuaín poderiam ser envolvidos em uma posição negociação.

“Dois anos sem o futebol europeu seriam muito longos. O clube nos disse que vai apelar e que é quase cem por cento certo de que está certo. Então, estou esperando para ver o que vai acontecer“.

Essas palavras de Kevin de Bruyne , nas quais ele sugere uma possível mudança de cenário, continuam a servir de ponto de partida para inúmeros rumores, entre eles o interesse de diversos clubes. Como se isso não bastasse, a Juventus precisa de um contrato que rompa o mercado para seduzir Cristiano Ronaldo e assim dissipar os rumores que falam de uma possível saída do português no meio do ano.

Foto Destaque: Reprodução/Anthony Devlin/AFP

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados