Distintos na tabela, Juventude e Náutico se enfrentam neste sábado (27). Os visitantes querem vencer para tentar sair da zona de rebaixamento, já na próxima rodada. Por outro lado, os mandantes querem continuar no G4 e buscar a liderança. Assim, a partida, válida pela 24ª rodada da Série B, acontece às 21h, no Estádio Alfredo Jaconi.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

JUVENTUDE

O Juventude vem de derrota para o América-MG, na última rodada, mas manteve o 4º lugar. O treinador terá dois desfalques na defesa. Posteriormente, o zagueiro Nery Bareiro e o lateral-esquerdo Helder estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o zagueiro Wellington e o lateral-esquerdo Eltinho retornam após lesões e dores.

NÁUTICO

A campanha do Náutico é cada vez mais parecida com a de 2017, a pior do clube desde 2006. Assim, hoje, o Náutico tem 21 pontos, contra 20 daquela campanha, quando caiu. O atacante Álvaro está fora com um edema na região do joelho esquerdo. O volante Bustamante, com entorse no tornozelo, também está fora. Em compensação, Guillermo Paiva, recuperado de dores musculares, viajou. Posteriormente, Jhonnatan e Vinícius continuam sendo dúvidas.

https://twitter.com/nauticope/status/1331747983717769218

RETROSPECTO – JUVENTUDE X NÁUTICO

As equipes já se enfrentaram sete vezes na história. Assim, foram duas vitórias para o Náutico, uma para o Juventude e quatro empates. Posteriormente, a equipe pernambucana marcou 12 gols, enquanto a gaúcha anotou nove tentos. Entretanto, no primeiro turno, as equipes empataram em 3×3 nos Aflitos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Baseado no retrospecto e no momento das equipes, o Juventude é o favorito. Assim, visto que a equipe está melhor estruturada e com novidades. Ao passo que o Náutico faz campanha irregular e na zona de rebaixamento. Além disso, os gaúchos jogam em casa. Assim sendo, o palpite é vitória dos mandantes por 2×0.

Odds: 1 (1,75) | x (3,40) | 2 (5,00)

Iago Almeida
Iago de Almeida Silva. Nasci em Seritinga, interior de Minas Gerais, e moro em Varginha, também em Minas. 26 anos. Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. Quando pequeno, queria aparecer em câmeras; na faculdade, conheci as áreas que envolvem a profissão escolhida; formado, não recuso e não tenho medo de desafios; e, acima de tudo, amo as palavras e o amplo conhecimento por trás delas. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados