Na tarde de ontem (11), o confronto entre Juventude Samas x Castanhal  válido pela 9ª rodada Campeonato Brasileiro Série D 2022 terminou em 1 x 0. Dessa forma, o Poraquê mantém chance de classificação para a próxima fase. Em contrapartida, o time paraense corre risco de sair da zona de classificação na rodada seguinte. Assim sendo, Cris Maranhense fez o único gol da partida em favor do time do interior do Maranhão.

Assista aos melhores momentos de Juventude Samas x Castanhal

1º tempo: uma expulsão pra cada lado

O 1º tempo não teve grandes emoções. Dessa forma, o grande destaque da 1ª etapa foi a expulsão de dois jogadores, um de cada time. Assim sendo, Gotinha e Capanema receberam cartão vermelho aos 40′. Os atletas trocaram empurrões e xingamentos com seu adversário, de maneira grosseira e ofensiva.

2º tempo: outra expulsão e vitória do Poraquê

O 2º tempo seguia como o 1º, sem grandes chances de gols. Foi quando Cris Maranhense, que entrou em campo aos 21′ marcou o gol da vitória. O gol foi marcado de cabeça após cobrança de escanteio do Juventude Samas. Além de fazer o gol, tivemos a expulsão do Cris Maranhense por empurrar de forma grosseira e ofensiva seu adversário, com bola fora de jogo. Assim, a expulsão ocorreu aos 42′.

JUVENTUDE SAMAS x CASTANHAL – E AGORA?

Após a vitória em casa, o Juventude Samas viaja até o interior do Ceará para enfrentar o Pacajus. Dessa forma, a partida ocorrerá na sexta-feira (17) às 20h (horário de Brasília). Enquanto isso o Castanhal segue jogando fora de casa. Desta vez jogará na capital paraense, contra a Tuna Luso, no sábado (18) às 15h (horário de Brasília.

Foto Destaque: Divulgação/Mvitória foto/Juventude Samas