Juventude deve buscar novo reforço para o gol

Titular em três das últimas quatro partidas, o Juventude acabou perdendo o goleiro Felipe Alves para o São Paulo, por indicação do técnico Rogério Ceni, que já trabalhou com o atleta no Fortaleza.

O clube do Morumbi buscava com urgência a contratação para a posição após a lesão de Jandrei e a instabilidade do jovem Thiago Couto no gol São-Paulino. O tricolor tentou outros nomes antes do goleiro do time de Caxias, entre eles, segundo o ge: John, do Santos; Rafael Cabral; do Cruzeiro; Diego Alves, do Flamengo; Danilo Fernandes, do Bahia e Maurício Kozlinski, do Guarani.

Qual o planejamento do Juventude agora?

Com o projeto de dar sequência à Felipe Alves quebrado, o Juve vai ao mercado para buscar uma reposição para o gol. Enquanto isso, o goleiro César, que era o titular até então, deve voltar aos 11 iniciais, assim como o fez no domingo (31) na derrota para o Bragantino, por 1 x 0.

Isso foi confirmado por Michel Alves, diretor de futebol do Jaconero, durante em entrevista coletiva pós – jogo em Bragança Paulista.

“Nós temos o entendimento que com a saída do Felipe Alves, naturalmente, precisamos de outro atleta para a posição, é lógico. Mas, tem que ter um filtro nessa busca para que a gente não se precipite também. Temos que trazer um goleiro que possa nos ajudar, somar e participar desse processo” – afirmou o diretor.

Apesar de atuações contestadas, César ainda segue ganhando respaldo do diretor, assim como os outros goleiros a disposição. Mas também ressaltando a contratação de um novo reforço, para compor o grupo do Ju.

“A chegada de um outro goleiro é uma prioridade devido a saída do Felipe Alves e até para ter mais um atleta da função no elenco. Mas, damos confiança a todos que estão aqui. Se você ver a sequência do jogo, ele (César) desempenhou de forma segura, contribuiu com algumas ações de contra-ataque. Então, é isso vamos seguir” – finalizou o dirigente.

Foto Destaque: São Paulo FC

Guilherme Dias
Paulistano de 19 (com cara de 16) anos, estudante de jornalismo desde 2021 e também apaixonado pelos esportes. Principalmente pelo futebol, como (quase) todo brasileiro é.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Juventude deve buscar novo reforço para o gol

Deixe um comentário