Juventude: Chico testa positivo para Covid-19

A reapresentação no Juventude aconteceu. Os jogadores iniciaram os trabalhos após o período de férias. Chico, no entanto, testou positivo para a Covid-19 e desfalcou o elenco.

Na tarde da última segunda-feira (10), o elenco do Juventude se apresentou para o inicio da temporada de 2022. No total, 17 jogadores estiveram presentes. O meia Chico, por sua vez, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento.

A expectativa da torcida era ver algum dos “possíveis reforços”, mas nenhum apareceu. Ainda assim, nomes como Darlan, Guilherme Parede e Vitor Gabriel devem ter seus anúncios em breve. A diretoria encaminhou também o acerto do lateral-esquerdo Moraes, que estava no Santos. O atleta chega por empréstimo, mas com opção de compra. O clube ainda busca um goleiro, um lateral-direito e um meia.

Em relação aos jogadores que disputam a Copa São Paulo, o volante Kelvi e o lateral Dudu devem compor o profissional. O clube também analisa promover o zagueiro Ramires, um dos destaques na competição. Os jogadores que chegaram e realizaram treinos até o momento são: César, Odivan, Élton, Rodrigo Bassani e Hélio Borges. 

Foto destaque: Divulgação / Fernando Alves / Juventude 

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário