Juventude anuncia Vitor Gabriel, ex-Flamengo

A temporada de 2022 começou com o pé-direito para o Juventude. A equipe gaúcha confirmou a contratação do atacante Vitor Gabriel, que estava no Flamengo.

Depois de algumas semanas de negociação, o Juventude oficializou na última terça-feira (11) a contratação do atacante Vitor Gabriel. O jogador, que pertence ao Flamengo, chega por empréstimo até o final da atual temporada, com opção de compra ao término do período.

O jovem de apenas 21 é cria no Ninho do Urubu e surgiu na equipe em 2018. No entanto, nunca conseguiu se firmar na equipe principal. Tanto é que esteve emprestado para o Braga, de Portugal, entre 2019 e 2021. Já na reta final de 2021, retornou ao Rio de Janeiro para atuar por alguns minutos em oito partidas do Brasileiro.

Com a chegada do atacante, o técnico Jair Ventura ganha uma opção para disputar a vaga no ataque alviverde, que atualmente tem Ricardo Bueno como titular. O jogador é o sexto reforço para 2022. Antes, a diretoria já havia anunciado cinco contratações. São eles, César, Danilo Boza, Rodrigo Bassani, Hélio Borges e Rômulo.

Foto destaque: Reprodução / Juventude

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário