Junior Barranquilla x Plaza Colonia – Prognóstico da 2ª fase da Copa Sul-Americana 2020

Nesta quinta-feira (5), Junior Barranquilla e Plaza Colonia se enfrentam pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana 2020. A saber, na primeira partida, os Tiburones venceram fora de casa por 1 x 0, portanto possuem a vantagem do empate. Sendo assim, o confronto será às 21h30 (horário de Brasília), no Monumental Barranquilla.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

Junior Barranquilla

A equipe colombiana está na 6ª posição do campeonato nacional com 26 pontos. Por outro lado, é uma campanha muito abaixo para o que o time representa no país, com seis vitórias, oito empates e três derrotas. Entretanto na última rodada, o Junior Barranquilla goleou o Cúcuta por 4 x 1.

O time entrou na Sul-Americana após ser eliminado da Libertadores. No jogo de ida contra o Plaza Colonia, os Tiburones venceram por 1 x 0. Aliás, como marcou fora de casa, tem a vantagem do empate para poder se classificar às oitavas de final. Em resumo, fora de casa são 16 gols marcados e 13 sofridos. Além disso, soma cinco vitórias, três empates e quatro derrotas.

Plaza Colonia

O momento atual é desfavorável para a equipe do Uruguai. Sendo assim, no Campeonato Uruguaio ocupa a 13ª posição, entre 16 times, com apenas três vitórias, sete empates e sete derrotas. No último confronto, empatou com o Progreso em 0 x 0. Mesmo assim, tem um dos artilheiros da competição, Alvaro Fernandez.

No torneio da Conmebol avançou à 2ª fase após despachar o Zamora, mas agora, o Plaza Colonia tem um adversário mais difícil. Dessa forma, fora de casa, tenta se redimir da derrota no jogo de ida. Assim, para se classificar precisa vencer por dois gols ou mais de diferença. O que neste ano está sendo algo complicado para a equipe.

Retrospecto – Junior Barranquilla x Plaza Colonia

Segundo OGol, o único confronto das equipes foi o primeiro jogo na Copa Sul-Americana, no qual o Junior Barranquilla venceu por 1 x 0 com gol de Teófilo Gutiérrez.

Aposta Indicada e Palpite

Para esse confronto, o favoritismo é dos mandantes. Isso porque a equipe joga em seus domínios, e ainda o Plaza Colonia nāo vem apresentando boas atuações no decorrer do ano. Além disso, os Tiburones tem histórico em competições internacionais, o que pode pesar. Portanto, a aposta indicada é a vitória do Júnior Barranquilla por 2 x 0. A Bet365 está pagando 1.44 pelo resultado.

Odds: 1 (1.44) | x (4.00) | 2 (9.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

 

Mariana Tolentino

Mariana Tolentino

Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets