Júnior Barranquilla x Millonarios como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na tarde deste sábado (4), o Júnior Barranquilla venceu o Millonarios, por 2 x 1, pela terceira rodada do grupo A, no Campeonato Colombiano.

Assista aos melhores momentos de Júnior x Millonarios

1º Tempo: Gol no início para os mandantes

Decerto, logo aos 11 minutos, Luis González recebeu dentro da área e finalizou cruzado para abrir o placar. 1 x 0. O time mandou nas ações da etapa, mas não conseguiu aumentar o resultado.

2º Tempo: Emoção no final e vitória do Júnior

Portanto, o time visitante recebeu um presente aos 44 minutos do segundo tempo. O zagueiro Arias se enrolou e David Silva roubou a bola e ficou sozinho, rolando para Mena marcar. O Júnior foi para cima, de qualquer jeito, e aos 47 minutos, a bola sobrou para Valencia chutar. A bola ainda desviou antes de entrar. Final 2 x 1.

Júnior x Millonarios – E agora?

Em suma, com a vitória, chegou aos 4 pontos, na terceira posição do grupo A. Por outro lado, o Millonarios também com 4 pontos, está em 2º lugar.

Foto destaque: Reprodução/Club Júnior

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!