Nesta quarta-feira (9), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana 2020, o Junior Barranquilla recebe o Coquimbo Unido, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Roberto Meléndez, na Colômbia. Dessa forma, os Tiburones buscam a vitória para levar vantagem para o jogo de volta. Por outro lado, os Piratas tentam fazer história na competição e voltar ao Chile com resultado favorável.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

JUNIOR BARRANQUILLA

Logo, após eliminar o Unión La Calera nos pênaltis, o Junior vem motivado para o duelo contra os chilenos. Dessa forma, os colombianos tentam garantir um bom resultado na primeira partida das quartas. Assim também, os donos da casa têm duas vitórias, um empate, além de uma derrota. Bem como, vale lembrar que os mandantes entraram diretamente na segunda fase da competição após ficarem em 3º lugar na fase de grupo da Copa Libertadores.

https://twitter.com/JuniorClubSA/status/1336310834063167490?s=20

COQUIMBO UNIDO

Ao contrário, o Coquimbo Unido continua fazendo história na sua estreia no torneio. Da mesma forma, após eliminar na primeira fase o Arágua, os Aurinegros conseguiram chegar a fase atual ao derrotar o Estudiantes de Mérida e Sport Huancayo. Dessa forma, os chilenos têm quatro triunfos, um empate e apenas uma derrota no torneio.

RETROSPECTO JUNIOR BARRANQUILLA X COQUIMBO UNIDO

De acordo com o site oGol, o confronto será o primeiro na história entre os clubes. Do mesmo modo, apesar de ser um time com 62 anos de idade, os Piratas jogam pela primeira vez o torneio e uma única vez também a Libertadores, em 1992.

APOSTA INDICADA E PALPITE JUNIOR BARRANQUILLA X COQUIMBO UNIDO

Em suma, jogando em casa, o Junior deve propor o jogo desde o início em busca da vitória. Por outro lado, o Coquimbo Unido deve fechar os espaços e apostar nos contra-ataques para voltar ao Chile com resultado positivo. Por fim, uma aposta indicada é de uma vitória dos mandantes por 2 x 1.

Odds: Em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Matheus Vinicius
Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, sendo setorista de um time ou na produção de conteúdo audiovisual. Com 22 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Artigos Relacionados