Julio César renova com o Benfica

Campeão do campeonato português, o goleiro Júlio Cesar vive boa fase no Benfica. Esquecendo o momento que viveu em 2014, com o 7 a 1, o goleiro teve seu contrato renovado na equipe portuguesa.

Pela sua conta do Instagram, o goleiro confirmou que estará na equipe por mais dois anos. Na Tv do clube da capital, Júlio Cesar afirmou que continuará treinando e dando o seu melhor em cada jogo. “Durante estes dois anos suplementares, vou fazer o que sempre fiz: ser profissional, dar o máximo nos treinos e durante as partidas para terminar bem a minha carreira”, disse Júlio.

No Benfica desde 2014, Júlio já venceu duas Ligas. Conhecido pelas atuações que teve na Inter de Milão, foi na Itália que viveu sua melhor fase na carreira, ganhando títulos importantes como a Champions League e o Mundial de Clubes em 2010.

Olha eu “encostado” pelo Benfica. #juntos

Uma foto publicada por Julio Cesar Espíndola (@ojuliocesar_12) em

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alain Petterson
Alain Gonzaga é Paulista de São José dos campos, 27 anos, estudou Direito mas por amar o futebol e os esportes preferiu ir para Jornalismo para ficar mais perto daquilo do que gosta de falar. Está no jornalismo a 3 anos na “divisão de base” da carreira, buscando uma vaga no profissional.

    Artigos Relacionados

    Topo