Júlio César Pit quer o título Estadual com o Moto Club

- Zagueiro é um dos lideres da equipe e só pensa em buscar o título da competição
Moto Club vai disputar a final do campeonato Marannhense contra o Sampaio Corrêa. Após semi disputada o zagueiro Pit está confiante. (Foto destaque: reprodução/ CBF).

O Moto Club está mais uma vez na final do Campeonato Maranhense. Em que o clube disputará o título em um grande clássico com o Sampaio Corrêa. Assim, para chegar até aqui, a equipe teve um duro duelo com o São José de Ribamar nas semifinais, em que avançou nos pênaltis.

“Tivemos um confronto na semifinal bastante atípico. A equipe do São José valorizou muito nossa classificação, estamos cientes que pecamos em algumas coisas, porém saímos com o objetivo e chegamos na final muito fortalecidos”, frisou o zagueiro Júlio César Pit, um dos grandes nomes do Moto Club.

Questionado se por ser um clássico a final motiva ainda mais, o defensor foi direto.

“Sem sombra de dúvidas, você chegar a uma final já é uma motivação muito grande, e quando se trata de um clássico sobe mais ainda. A equipe está muito motivada e focada para buscar o título. Sabemos que são dois jogos, porém vamos para esse primeiro confronto mantendo a nossa postura de jogar, para frente, em busca da vitória para poder sair em vantagem nesse primeiro confronto”, completou Júlio César Pit.

Assim, sempre sendo um líder nos clubes que passou, no Moto Club não é diferente. Contudo, o jogador procura ajudar os seus companheiros com a sua experiência adquirida na carreira.

“Temos um grupo bastante maduro, após o jogo do Brasileiro, eu disse aos meus companheiros para a gente focar agora somente na nossa decisão, precisamos de muita personalidade para esse jogo e todo grupo está ciente da responsabilidade que temos. Vamos para cima, queremos o título”, finalizou Júlio César Pit.

Final do Moto Club

Além disso, o primeiro jogo entre Moto Club e Sampaio Corrêa será nesta quarta-feira (23), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Castelão de São Luís. Contudo, a volta será no sábado (26), às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/ CBF.

Luiz Felipe Silva

Sobre Luiz Felipe Silva

Luiz Felipe Silva já escreveu 63 posts nesse site..

Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

    Artigos Relacionados

    Topo