Com passagens por Cruzeiro, Real Madrid e pela seleção brasileira. O ex-jogador Julio Baptista está prestes a encarar o próximo desafio de sua carreira: virar treinador. Assim, nesta quinta-feira (27), o Real Valladolid, clube que pertence a Ronaldo, anunciou que o atacante será técnico das categorias de base da equipe.

Segundo o jornal MarcaJulio Baptista irá assumir o comando técnico de uma das equipes das categorias de base do Real Valladolid . Entretanto, a publicação não detalha qual time o jogador recém-aposentado irá comandar. O clube pertence a Ronaldo. O Camisa 9 é ex-colega de Julio no Real Madrid e na seleção. Ainda de acordo com a publicação. A amizade e a boa relação entre os dois jogadores teria facilitado a escolha e o acordo entre as partes.

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados