Julian Draxler e Shkodran Mustafi estão na mira da Lazio

- A Biancocelesti pretende reforçar o time para a temporada 2020/21
Julian Draxler

A janela de transferências está a todo vapor e muitos clubes estão buscando reforços. A Lazio vinha de uma passagem silenciosa no Mercado da Bola, mas nos últimos dias vêm demonstrando interesse em alguns atletas. Julian Draxler e Shkodran Mustafi são os nomes da vez e os dois são bons nomes. Ambos são campeões do mundo pela Alemanha, ou seja a vinda dos dois seria excelente para o esquadrão de Simone Inzaghi.

JULIAN DRAXLER E SHKODRAN MUSTAFI PODEM CHEGAR A CAPITAL ITALIANA

Os compatriotas estão no radar da Biancocelesti. De acordo com o ‘Corriere dello Sport‘, o PSG vê com bons olhos o interesse da Lazio pelo camisa 23 e pretende libera-lo por R$ 96 milhões. É claro que os italianos desejam contar com o meia, mas o alto salário de 7 mi de euros assusta os interessados. Julian Draxler terá que reduzir seu salário pela metade para chegar nos Laziele.

Vale ressaltar que o contrato do Paris Saint-Germain com o Draxler se encerra em junho de 2021, ou seja na próxima temporada. A situação de Shkodran Mustafi é muito semelhante. O zagueiro está em seu último ano de vinculo com o Arsenal e não está vivendo um grande momento na equipe. O camisa 20 chegou a Londres em 2016, cheio de expectativas, mas ele não conseguiu supri-las.

https://www.instagram.com/p/Bz2kMeWi87-/?utm_source=ig_web_copy_link

Os Gunners pretendem vender o alemão por 15 mi de euros, mas a Lazio deseja negociar para uns 10 ou 12 mi. Por outro lado, assim como com o 23, os italianos terão que negociar uma redução salarial com Mustafi. O back ganha R$ 25,75 milhões, seria o segundo maior salário do elenco, menos apenas que a estrela Ciro Immobile.

A chegada dos dois campeões do Mundo seria excelente para a Biancocelesti, porque fortaleceria dois setores importantes da equipe. Julian Draxler melhoraria muito o sistema ofensivo do time, agregando muito na criação de jogadas e até mesmo na execução delas. O xerife alemão elevaria o nível da defesa, um setor muito exigido no futebol italiano. Além disso, ambos os jogadores teriam mais minutos em campo no plantel de Simone Inzaghi.

Foto Destaque: Divulgação/Paris Saint-Germain

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Pinheiro
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo