Judson se prepara para duelo contra o suíço Shaqiri na MLS

Disputando a sua quarta temporada no futebol dos Estados Unidos, o meio-campo Judson voltou à titularidade na última partida do San Jose Earthquakes, contra o Real Salt Lake, depois de se recuperar de uma lesão que o deixou afastado dos gramados por quase dois meses.

Sempre difícil ficar de fora da equipe, mas sabemos que são situações que acontecem no cotidiano de um jogador de futebol. Graças a Deus estou completamente recuperado e voltando à equipe titular”, revelou o jogador.

No próximo dia 03 de julho, o San Jose encara o Chicado Fire, dentro de casa. Duelo que marcará o encontro de Judson contra o suíço Shaqiri, que, assim como na Rússia, deverá estar em campo contra a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar.

É um jogador muito difícil de ser marcado pela sua velocidade e habilidade. Já marcou três gols na temporada, mesmo o Chicago não estando num bom momento. A MLS te proporciona esses encontros e vou fazer de tudo para que a gente saia de campo com um grande resultado”, finalizou o jogador.

Assim sendo, aos 29 anos, Judson acumula 89 jogos pelo San Jose Earthquakes tendo realizado 273 desarmes até o momento.

Foto: Divulgação/San Jose Earthquakes

 

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.