Juazeirense perde invencibilidade e o Jacobina afunda-se na lanterna

- Vitória da Conquista vence e respira na luta contra a zona de rebaixamento
Juazeirense perde invencibilidade e o Jacobina afunda-se na lanterna

O Campeonato Baiano começou neste sábado (07) e termina no próximo domingo (15) com a partida da Jacuipense x Vitória, em Riachão do Jacuípe, sendo que um triunfo é importante para lutarem por uma vaga no G4. Três das partidas ocorreram neste domingo (08).

CAMPEONATO BAIANO – 7ª RODADA

Atlético-BA 2 x 1 Juazeirense

Ambos times se enfrentaram no Estádio Antônio de Figueiredo Carneiro, em Alagoinhas, às 16h (horário de Brasília). O Atlético buscando se recuperar, saiu na frente com gol do veterano Makelele aos 14 minutos, contudo, o Cancão de Fogo empatou com Kanu aos 27 minutos. Já no início do segundo tempo, os donos da casa consagraram a vitória com Carlinhos. O resultado tirou a invencibilidade do time de Juazeiro, deixando o posto somente para o Esporte Clube Bahia.  O Atlético, por sua vez, retorna ao G4.

Bahia de Feira 1 x 0 Jacobina

A partida foi realizada em Feira de Santana, mas quem parecia estar em casa era o Jegue da Chapada, porém, a pressão não obteve tanto efeito. Deon, aos 45 minutos decretou a vitória do Tremendão. E com este resultado, o Jacobina afundou-se na lanterna.

Vitória da Conquista 3 x 2 Fluminense de Feira

O Vitória da Conquista conseguiu respirar aliviado na luta contra o rebaixamento neste domingo (08), após vencer o Fluminense. No primeiro tempo, Nattan abriu o placar e na segunda etapa, Nonato ampliou. Porém, ao final do jogo, o Fluminense chegou a empatar com Marcelo Nicácio e Diego Aragão, mas no último lance, Danúbio deixou a torcida do Bode feliz e mais tranquila.  O resultado não permite uma classificação, mas foi essencial para afastar o Vitória da Conquista do rebaixamento. Enquanto que o Fluminense, chega a sua segunda derrota consecutiva.

Foto destaque: Divulgação/ Bahia de Feira

BetWarrior


Poliesportiva


Gisele Souza
Gisele Souza
Gisele Souza, 19 anos, soteropolitana, apaixonada pelo Esporte Clube Bahia e estudante de jornalismo. Meu sonho pelo jornalismo veio em 2013 ao perceber a oportunidade de juntar a comunicação e o esporte na minha profissão. O futebol, em especial, é um esporte que une e emociona indivíduos e falar sobre ele não seria diferente. Além disso, com o Futebol na Veia espero evoluir nessa área que me concede informar sobre o que eu tanto amo.

    Artigos Relacionados

    Topo