Juazeirense bate o Flu de Feira e entra no G-4

- Após o Fluminense ter dado sete gols na partida anterior, nessa a equipe levou quatro gols
Fallback Image

Juazeirense venceu o Fluminense de Feira por 4 x 2, neste domingo (01), às 16h (horário de Brasília), partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano de 2020, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Sendo assim, a Juazeirense emplacou a sua segunda vitória consecutiva.

1º TEMPO:

Após o Fluminense de Feira ter dado uma goleada na rodada anterior, nesse jogo foi diferente. Logo quando a bola rolou, Waguinho aos 21’ e Wendell aos 42’ anotaram os gols do primeiro tempo.

2º TEMPO:

Nino Guerreiro e Elcarlos marcaram os seus respectivos gols para consagrar o triunfo da Juazeirense. O Fluminense de Feira, por sua vez, descontou, porém não suficientemente, com Marcelo Ninácio, artilheiro do campeonato com sete gols e com Reinaldo.

E AGORA?

O Cancão de Fogo agora possui 10 pontos, na 3ª posição. Enquanto que a Fluminense de Feira se estagnou com 9 pontos, sendo 5º colocado. Contudo, ambos podem cair na tabela de pontuação, caso o Atlético de Alagoinhas derrote o Bahia de Feira na próxima terça-feira (03), em que se encerra a rodada.

MELHORES MOMENTOS

BetWarrior


Poliesportiva


Gisele Souza
Gisele Souza
Gisele Souza, 19 anos, soteropolitana, apaixonada pelo Esporte Clube Bahia e estudante de jornalismo. Meu sonho pelo jornalismo veio em 2013 ao perceber a oportunidade de juntar a comunicação e o esporte na minha profissão. O futebol, em especial, é um esporte que une e emociona indivíduos e falar sobre ele não seria diferente. Além disso, com o Futebol na Veia espero evoluir nessa área que me concede informar sobre o que eu tanto amo.

    Artigos Relacionados

    Topo