Juazeirense x Atlético Alagoinhas – Prognóstico da Semifinal do Baianão 2020

- Partida de ida será nesta quarta-feira (29), às 21h30; volta será no domingo (02)
Juazeirense x Atlético Alagoinhas - Prognóstico da Semifinal do Baianão 2020

Nesta quarta-feira (29), Juazeirense x Atlético Alagoinhas se enfrentam na semifinal do Campeonato Baiano, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro. O jogo de volta vai acontecer no domingo (02), no Carneirão, às 16h (de Brasília).

Já na quinta-feira (30) o Bahia visita a Jacuipense, no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, região metropolitana de Feira de Santana.

Os jogos terão os portões fechados à torcida, por conta dos protocolos para evitar a disseminação do novo coronavírus.

O Jacobina, que em nove jogos somou apenas um ponto, encerrou na lanterna, e consequentemente caiu para a segunda divisão do estadual.

JUAZEIRENSE

Na nona e última rodada da fase de grupos disputada no domingo (26), no Baianão, a Juazeirense subiu de posição, terminando na terceira colocação, com 16 pontos, após vencer o Bahia de Feira por 3 x 1, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Com este resultado, a Juazeirense se manteve no G4 e consequentemente se classificou para as semifinais, além de conseguir uma respectiva vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano.

A Juazeirense foi o time que mais balançou as redes na competição, totalizando 16 vezes. O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, busca por maiores ambições.

“Nosso objetivo é maior [do que a Série D], é buscar vaga na Copa do Brasil. A gente sabe que a Série D sem a Copa do Brasil é muito complicada, porque não temos recursos para uma competição extensa como é a Série D nesse formato novo. Além da visibilidade, a Copa do Brasil nos dá recursos financeiros para manter a equipe viva”, explicou o dirigente em entrevista.

ATLÉTICO ALAGOINHAS

O Atlético de Alagoinhas venceu o Jacuipense por 1 x 0, no Barradão, na última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Sendo assim, o resultado garantiu para as equipes duas das vagas nas semifinais do estadual.

O Carcará ficou na segunda colocação, com 17 pontos. A equipe joga contra a Juazeirense, atual terceiro colocado.

Além disso, o Alético iniciou uma campanha nas redes sociais, objetivando a venda de ingressos virtuais para o jogo de ida das semifinais do Baianão. Os torcedores podem adquirir as entradas por meio da internet, no valor de R$10 cada. O clube afirma que passa por dificuldades financeiras e a quantia arrecadada vai ser destinada aos pagamentos de despesas e custos da competição.

Com este ingresso, o torcedor se cadastra para participar do sorteio de uma camisa autografada por todos os atletas da equipe. O sorteado recebe o presente das mãos de seu jogador preferido.

Atlético de Alagoinhas vende ingressos virtuais para semi do Baianão — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

RETROSPECTO JUAZEIRENSE X ATLÉTICO ALAGOINHAS

Pelo Baianão são cinco confrontos diretos entre esses dois times.  O mandante tem uma vitória, o visitante duas vitórias e dois empates. O último confronto entre as equipes foi em 08 de março de 2020 e acabou em 2 x 1 para o Atlético Alagoinhas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar do time mandante ter apenas 1 vitória dentro de 5 confrontos com o adversário, no atual momento é favorável a Juazeirense garantir a melhor. Portanto, a aposta indicada é de 2 x 1 para a Juazeirense.

Odds: 1 (2.05) | x (3.25) | 2 (3.20)

Foto Destaque: Reprodução FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Gisele Souza
Gisele Souza
Gisele Souza, 19 anos, soteropolitana, apaixonada pelo Esporte Clube Bahia e estudante de jornalismo. Meu sonho pelo jornalismo veio em 2013 ao perceber a oportunidade de juntar a comunicação e o esporte na minha profissão. O futebol, em especial, é um esporte que une e emociona indivíduos e falar sobre ele não seria diferente. Além disso, com o Futebol na Veia espero evoluir nessa área que me concede informar sobre o que eu tanto amo.

    Artigos Relacionados

    Topo