Juárez x Necaxa

Na noite desta sexta-feira (7), o duelo Juárez x Necaxa aconteceu pela 1ª rodada do Campeonato Mexicano Clausura. Assim, os Bravos venceram, jogando em casa, pelo placar de 2 x 1. A saber, os dois gols saíram dos pés do uruguaio Diego Rolan. Dessa forma, o time começa muito bem nesse segundo turno da Liga MX, e os visitantes precisam se recuperar.

Assista aos melhores momentos de Juárez x Necaxa

1º tempo: Juárez marca cedo, e Necaxa pressiona

O jogo nem começou direito, e o Juárez. Assim, antes dos 2′, Gabriel Fernández fez bela jogada individual pela esquerda e rolou para o meio da área. Dessa forma, encontrou o uruguaio Diego Rolán livre que só empurrou para a rede.

Necaxa reagiu ao golpe, e passou a atacar mais. Dessa forma, o time visitante dominou a partida o tempo todo. No entanto, parava na boa atuação do goleiro Hugo González. Bem como, a bola passava várias vezes na frente do gol do Juárez várias vezes, e não tinha ninguém para finalizar. Então, o primeiro tempo acabou mesmo em 1 x 0 para os Bravos.

2º tempo: Necaxa empata cedo, mas cede os 3 pontos

Na volta do intervalo, o Necaxa voltou pressionando, igual ao primeiro tempo. Assim, logo aos 2′, em cruzamento na área, Alvarado acabou marcando contra o próprio patrimônio. Portanto, o Necaxa empatou cedo, e continuou atacando.

Porém, 15 minutos depois, Gabriel Fernández foi lançado e adentrou a área. Assim, o goleiro do Necaxa, Luis Malagón, o atingiu com os pés e o juiz marcou pênalti. Depois, o arqueiro continuou reclamando e foi expulso. Dessa forma, Diego Rolan bateu a penalidade na trave. Mas, no rebote bateu forte para estufar as redes. Assim, o Juárez fez 2 x 1, placar final do jogo.

Juárez x Necaxa – E agora?

Dessa maneira o Juárez ocupa a 2ª posição no Campeonato Mexicano Clausura, com três pontos. Por outro lado, o Necaxa é o penúltimo. Porém, é apenas o início do torneio, e ainda haverão muitos jogos até o fim da temporada.

Foto destaque: Divulgação / FC Juárez

Caian Oliveira
Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.

Deixe um comentário