Juanfran, ídolo do no início do segundo semestre do ano passado, após não renovar com os Colchoneros. Atuando pelo Tricolor, o lateral agrada boa parte da torcida por sua raça sempre apresentada e por seu exímio jogo defensivo. Entretanto, até o momento a diretoria do Soberano ainda não deu indícios de que renovará com o espanhol. Dessa forma, começam especulações com o nome do jogador, que pode voltar ao Atleti, mas dessa vez como dirigente.
ENTENDA
O jornal ‘Marca‘, da Espanha, trouxe à tona à volta do atleta, trazendo uma frase dita pelo jogador no fim do ano passado:
“Quero ser diretor esportivo do Atlético e já sei quem quero que seja o meu treinador”.
De acordo com a publicação, o camisa 20 mantém uma excelente relação com Miguel Ángel Gil Marín, CEO e dono majoritário das ações dos Rojiblancos. Ainda que o retorno do lateral-direito ao clube no ano que vem não seja uma certeza, o jogador deve voltar a ser funcionário do time madrileno em um futuro próximo.
https://twitter.com/foxsportsbrasil/status/1270048376407678977?s=21
Em fevereiro, o lateral chegou a afirmar que gostaria de permanecer no Brasil até ganhar um título com o São Paulo:
“Só penso em ser campeão com o São Paulo. Todos os dias falo para minha família, não vou sair do Brasil sem ganhar uma taça, não posso voltar para a Espanha sem nada, não posso”.
Juanfran disputou oito temporadas pelo Atlético de Madrid, tendo entrado em campo pela equipe em 243 jogos. Ademais, conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, uma Supercopa da Espanha e duas Liga Europa. Pelo Clube da Fé, o lateral disputou até o momento 26 partidas, sendo titular absoluto e peça fundamental no esquema de Fernando Diniz.
Contudo, o substituto imediato de Juanfran, caso realmente ele não permaneça no São Paulo, seria Igor Vinicius, que também conta com o prestígio e confiança da torcida são paulina.
Foto destaque: Reprodução/Ogol/Catarina Morais





