Juan Cruz se revolta com ausência do VAR

A saber, em uma publicação nos stories do Instagram, Juan Cruz, que atualmente joga como zagueiro do Talleres, demonstrou a sua insatisfação e revolta com a ausência do VAR no Campeonato Argentino.

Desse modo, era previsto que o VAR atuasse no campeonato ainda neste ano. No entanto, houve imprevistos e algumas complicações com a AFA, o que fez com que a estreia dos árbitros de vídeo aconteça somente em 2022.

Por consequência, estão se somando alguns erros nos jogos do torneio. Isto é, tem deixado os times e torcedores incomodados com a situação. Nesse ínterim, Juan Cruz fez questão de expressar a sua opinião por meio das suas redes sociais.

“É inviável continuar jogando futebol na Argentina sem o VAR. Sarmiento já se ferrou duas vezes em duas semanas. Você está jogando pelo rebaixamento ou pelo campeonato e depende de um erro de arbitragem que pode te render tudo o que você ganhou com o esforço de um ano inteiro”, publicou o jogador.

Juan Cruz ainda completou:

“Enquanto isso, continuamos a ouvir aqueles que no conforto de uma poltrona dizem ‘a dinâmica está perdida' e não aos jogadores que sofrem essas injustiças que constantemente nos deixam impotentes”, finalizou.

Foto Destaque: Divulgação/Talleres

Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!