Com 100% de eficácia, Luka Jovic deu duas finalizações e fez dois gols no 3 x 1 do Eintracht Frankfurt para cima do Schalke 04. A partida ocorreu no Deustche Bank Park pela 16º rodada da Bundesliga 2020/21. Além do sérvio, outros goleadores brilharem. André Silva abriu o placar, enquanto Hoppe aproveitou um dos poucos ataques azuis para fazer o de honra.

1º Tempo

O começo foi de muito equilíbrio e estudo das equipes. A partida chegou a ter 50% de posse para cada lado, enquanto isso, os chutes eram bloqueados em sua maioria. Já a primeira chance perigosa sai em bola parada. Pois, aos 23′ escanteio na cabeça de Hinteregger foi na trave, no rebote, Ndicka isolou. O gol saiu na insistência. O S04 errou na saída de bola, Durm chutou, a bola caiu para André Silva dominar e chutar no canto para abrir o placar.

No entanto, não teve tempo para comemorar. Em seguida, um erro de Trapp e Hinteregger fez que a bola de Stambouli deixasse Hoppe frente a frente com o goleiro e fazer o empate rapidamente. Após isso a pressão das Águias aumentou. Fahrmann evitou com antebraço, o que seria gols de André Silva e Durm a queima roupa.

2º Tempo

A partida começou sem emoções mais uma vez. Aos 17′ Jovic entrou no lugar de Durm. Dez minutos depois, Kostic cruzou para o estreante dar um voleio no ângulo adversário. Com uma atuação defensiva mandante consistente, principalmente de Abraham, que se despede do clube, os Azuis Reais não conseguiam criar. Então, nos acréscimos, em contra ataque, o Frankfurt matou o jogo com Jovic tirando da marcação e do goleiro para fazer 3 x 1.

Jovic estreia com gol – E Agora?

O Eintracht chegou a sétima colocação com 26 pontos, e encostou no Union Berlin com a mesma pontuação, só que em zona de Europa League. E enfrenta o empolgado Freiburg, nesta quarta-feira (20), às 16h30 (horário de Brasília). Enquanto o Schalke 04 volta a lanterna com sete pontos, e tem confronto direto contra o Colônia, na mesma data e horário que o adversário.

Melhores Momentos

Em breve.

Foto Destaque: Reprodução/Jan Huebner/Imago Images

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados