Com o final da temporada chegando, os rumores do mercado da bola começam a surgir. Assim, a notícia da vez vem de Portugal. Dessa forma, o Benfica demonstrou interesse em um possível grande talento sérvio.

Andrija Radulovic

A princípio, o Glorioso sempre se mostrou um bom observador de jovens talentos. Sendo assim, a bola da vez é o sérvio Andrija Radulovic, de apenas 18 anos. Inclusive, os jogadores do leste europeu são sempre vistos com muito carinho pelos portugueses.

Em suma, o jovem atleta ainda possui pouca experiência no meio profissional. Afinal, estreou pela equipe principal do Estrela Vermelha na temporada passada. Dessa forma, sua formação se deu no próprio clube sérvio.

O atleta joga pela ponta-direita do ataque e demonstra importantes características para exercer tal função. Assim, o jogador possui uma ótima velocidade e habilidade para atuar nessa faixa do campo. Além disso, por ser canhoto, costuma carregar a bola para o centro do campo e arriscar seus arremates, os quais são muito bons para sua idade.

O interesse do Benfica

Como dito anteriormente, os bons olhos dos portugueses para jovens talentos certamente encontrariam algo em Radulovic. No entanto, os Encarnados não foram os únicos a enxergarem o jogador. Afinal, o sérvio também passa pelo radar de Manchester City, Tottenham, Inter de Milão, Milan e Barcelona.

Dessa forma, seu valor de mercado atual gira em torno de 1,30 milhões de euros. No entanto, com tantos grandes concorrentes, o Benfica não terá vida fácil. Afinal, seu possível grande futuro e disputa no mercado certamente elevarão esse valor.

Foto destaque: Reprodução/MN Press

Alec William
Me chamo Alec William, tenho 23 anos e atualmente curso Ciências do Esporte na FCA-Unicamp. Acredito que minha paixão em contar histórias e esboçar minha opinião por meio da escrita surgiram antes mesmo do amor pelo futebol. Mas ao mergulhar nesse mundo esportivo, surgiu minha segunda paixão, o futebol, que passei a associar com minha escrita como um meio de esboçar minhas ideias e opiniões em cima daquilo que vejo e vivencio dentro do esporte, além de almejar um espaço e reconhecimento dentro desse mercado. Trabalhei durante um ano como redator de artigos esportivos e desde lá venho aprendendo e me encantando cada vez mais com a área. Costumo ser bem claro em relação as minhas opiniões acerca do futebol, pois acredito que sim, temos verdades absolutas como a de que Neymar é um craque, mas isso não significa que eu vá sempre escalar ele no meu time, o futebol é feito de situações e momentos, onde nem sempre o melhor vai ser o essencial.