Jovem atacante brasileiro é anunciado em time de Dubai

Os times dos Emirados Árabes têm sido um destino cada vez mais comum aos jogadores brasileiros. Assim, nesta sexta-feira (3), o Masfoot, de Dubai, que joga a segunda divisão, oficializou a contratação de um jovem atacante do Brasil. Dessa maneira, trata-se de Zé Gabriel, alagoano de 20 anos que foi revelado pelo CRB. Ademais, passou por América-MG e Atlético-CE.

Em suma, atacante de beirada, mas que também pode atuar centralizado, devido a sua imposição física. Além disso, com 1,84m, o jovem encara com muita expectativa a sua temporada no exterior.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. Superei um momento difícil, com uma lesão que tive no joelho, e agora tive as portas abertas em um mercado tão importante. Espero fazer muitos gols e ajudar o Masfoot a conseguir esse acesso para a primeira divisão”, projeta.

Demora na regularização de Zé Gabriel

Em suma, apesar da oficialização e do anúncio apenas nesta sexta, Zé Gabriel já estava em Dubai desde o início de agosto. Assim, participou de diversos amistosos e da pré-temporada da equipe na Sérvia. Na quinta-feira (2) a equipe venceu amistoso contra o Ajman, time da primeira divisão, por 1 x 0, com gol de pênalti sofrido pelo brasileiro.

Além dele, o clube tem outros três brasileiros no elenco, além do auxiliar técnico e do preparador físico. Isso tem ajudado o jovem centroavante na sua adaptação ao país.

“O Dybal, o Jacó e o Pedro, que são meus companheiro de time, têm me ajudado muito a aprender as coisas e me sentir bem. A adaptação está sendo bem tranquila, tenho conseguido jogar com naturalidade. O Dybal já tem bastante experiência aqui e ajuda muito”, conta.

O primeiro compromisso oficial de Zé Gabriel com o Masfoot é no sábado da próxima semana, dia 11, contra o Hatta Clube, time da primeira divisão. A partida é válida pela fase de grupos da Presidente Cup.

Foto Destaque: Divulgação / Masfoot

Redação FNV

Deixe um comentário