Jornal inglês comenta atuação de Paquetá

Parece que a estrela de Lucas Paquetá voltou a brilhar novamente no último sábado (6). O meia foi destaque no primeiro jogo-treino do Milan, após marcar dois gols que resultou na vitória da equipe contra os reservas. O jornal italiano La Gazzetta Dello Sport comentou atuação de Paquetá em campo.

“À primeira vista, pode não parecer nada de excepcional, mas, se considerarmos que em um ano e meio no Milan ele marcou apenas um gol em jogos oficiais (…)”, disse o jornal.

Além disso, o jornal disse que parece que a história do meia brasileiro está mudando de rumo, podendo gerar boas expectativas para os torcedores.“Ele parece ter mudado de marcha”. Sobretudo,  o mesmo jornal vinha fazendo criticas ao jogador. Frases como “parece ter se perdido”, foram ditas para criticar a temporada de 2019/20.

Por fim, além de comentar a atuação, o jornal italiano falou sobre um desafio para o brasileiro com uma prova de três matérias. A principio, seria uma prova de geografia, matemática e história. A metáfora significa o posicionamento em campo, multiplicação dos gols e recordar o bom futebol do passado.

No próximo jogo, o Milan deve enfrentar a Juventus pela Copa da Itália. O jogo irá acontecer na próxima sexta-feira (12), pela segunda partida da semifinal. Os jogos voltaram a acontecer no final de maio, após terem sido paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus.

Foto destaque: Reprodução/Defato online

Avatar
Wevilly Monteiro
A escolha do Jornalismo foi por conta de gostar muito de escrever , ser viciada em telejornais , ouvir rádio, ler muitos sites de notícias desde pequena! Atualmente trabalho com fotojornalismo. Meus principais objetivos no curso é fazer pós-graduação em assessoria, jornalismo esportivo e aprimorar meus conhecimentos fotográficos.

Artigos Relacionados