A expulsão de Neymar contra o Lille pelo Campeonato Francês segue repercutindo negativamente na França. Dessa forma, segundo o jornal L'Equipe, o camisa 10 incomodou seus companheiros de PSG após o cartão vermelho.

Na reportagem o diário indica que os jogadores do Paris Saint-Germain se irritaram com o fato. Ambos entendem que o brasileiro não aprendeu com os fatos recentes e que não sabe controlar as emoções. Dessa maneira, isso acontece por conta das expulsões acontecerem nos minutos finais da partida. Após Neymar ser caçado o jogo todo pelos defensores adversários.

Então, neste sábado (3), aconteceu a mesma coisa, o brasileiro levou dois cartões amarelos após conflitos contra o volante Benjamin André e com o zagueiro Tiago Djaló. Ademais, nesta temporada aconteceu contra Bordeaux e Olympique de Marseille (duas vezes).

Ainda segundo o jornal L'Equipe, alguns membros do vestiário questionaram uma suposta intenção de ser expulso. Por conta do próximo confronto ser contra o Strasbourg, equipe de muita imposição física.

Justamente contra o Strasboug que Neymar sofreu uma lesão no pé direito em janeiro de 2019, no Parc des Princes, pela Copa da França. Ademais, o PSG joga contra o Bayern de Munique pela Champions League. A partida será nesta quarta-feira (7), às 16h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/Neymar

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Deixe uma resposta